[Cabine da Pipoca] Brian Herring fala sobre Rogue One, na CCXP 2016

nen4lrsu65qxrp_2_b

Na próxima semana estreia mais um longa-metragem da saga Star Wars, mas engana-se que trata da sequência da história que já conhecemos, pois essa é uma das primeiras da história dentro da história. Rogue One: A Star Wars Story, chega às telonas no dia 16 de Dezembro, com a direção de Gareth Edwards e escrito por Chris Weitz.

rogueone_3O filme faz parte de novos sin-offs produzidos pela Disney, baseada na franquia Star Wars, e a história baseia-se em um grupo de combatentes da Aliança Rebelde que se une para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. Essa história passará antes dos acontecimentos de “Uma Nova Esperança” e depois de “A Vingança dos Sith”.

Durante a Comic Con Experience 2016, que aconteceu entre os dias 1 a 4 de Dezembro, rolou umapainel exclusivo sobre a saga, onde o Brian Herring, marionetista que manipula o BB-8 nas películas Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: O Despertar da Força, que ajudou a desenvolver algumas criaturas do filme estava presente e falou um pouco sobre o longa.

Rogue One: A Star Wars Story, que diferente dos anteriores, como se fosse um anexo dos demais, pois é um filme dentro da história de Star Wars, como foi dito acima, é um filme quem é fã, sabe muito bem o quão Star Wars é uma história cheia de personagens e detalhes.

swct-base4-r1-moroff-2Por isso, a CCXP trouxe o ator e responsável por fazer toda da magia dos filmes, dando vida as criaturas, Brian Herring, que deu vida ao robozinho “fofo” BB-8 no filme passado, ‘Star Wars: O Despertar da Força’, e em Rogue One ele volta desenvolver mais um trabalho dando vida aos novos personagens, que neste filme terão muitas criaturas novas, como um, que até lembra o Chewbacca, ou para os íntimos, o Chewie, só que ele é branco, mas ele é bem alto, e seu nome é Moroff, entre vários outros personagens.

swct-base4-r1-two-tubes-twinsHerring durante o painel de Star Wars, que aconteceu no sábado (3), no Auditório Cinemark, na CCXP, contou um pouco sobre seu personagem na franquia passada, o robô BB-8.

Brian é marionetista de cinema, teatro e TV a mais de 25 anos, e começou sua carreira com a Spitting Image da ITV e a mundialmente famosa Jim Henson Company, mas ele se juntou a equipe de Star Wars, em O Despertar da Força na qual fazia consultoria de marionetes, trabalhando em uma variedade de criaturas e androides, incluindo o fofo e querido BB-8.

bb-8_14e2ad77

Sinopse
Após a formação do Império Galáctico, Aliança Rebelde recruta Jyn Erso para trabalhar com Cassian Andor e sua equipe, com o objetivo de roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império.

Direção
Gareth Edwards

Produção
Kathleen Kennedy
Allison Shearmur
Simon Emanuel
Roteiro Chris Weitz
Tony Gilroy

História
John Knoll
Gary Whitta

Baseado em Personagens por
George Lucas

Elenco
Felicity Jones
Diego Luna
Ben Mendelsohn
Donnie Yen
Mads Mikkelsen
Alan Tudyk
Riz Ahmed
Jiang Wen
Forest Whitaker
Peter Cushing (holograma)

Gênero
Aventura
Fantasia
Ficção científica
Épico
Space opera

Música
Michael Giacchino
Cinematografia
Greig Fraser

Edição
Jabez Olssen

Produtora
Lucasfilm

Distribuição
Walt Disney Studios Motion Pictures

Lançamento
Estados Unidos 16 de Dezembro de 2016
Brasil 15 de Dezembro de 2016

Assista abaixo o trailer de Rogue One: A Star Wars Story

Por Patrícia e Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s