[Caixa de Som] Nina Oliveira canta sua essência com alma e coração

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A paulista de Guarulhos, Nina Oliveira é cantora e compositora traz sua bela e imponente voz, cantando as mais belas canções autorais da música popular brasileira, além de seu posicionamento político denso e aflorado em suas ideias e posições.

Foto por: Lucas Silvestre
Foto por: Lucas Silvestre

Nina não é apenas uma cantora, mas sim uma ativista da música nacional e política, aflorando em suas doces melodias e canções sua reflexão plena e profunda sobre as questões existenciais, como sociais, raciais e de gênero, algo relevante e necessário em nossos tempos atuais, onde cada um defende o seu, mas ninguém olha para o contexto geral da sociedade. Uma artista que visa o social, e canta isso em suas músicas, buscando não apenas mudar o mundo da noite

Foto por: Lucas Silvestre
Foto por: Lucas Silvestre

para o dia, mas conscientizar as pessoas de que somos todos humanos e a desigualdade só afastará ainda mais um dos outros, ao invés de agregar e aproximar uns dos outros.

Em abril de 2015, a artista lançou seu primeiro projeto, o álbum intitulado “Elefante Session”, disponível nas principais plataformas musicais, para download ou então, com “video songs” em seu canal oficial no Youtube.

Foto por: Divulgação
Foto por: Divulgação

Uma cantora que não liga para rótulos e tangentes, faz música de coração puro e aberto, independente do que vão achar ou desgostar, ela se entrega de alma em cada canção, mostrando sua verdadeira essência na música apresentada, trazendo algo único e peculiar a música nacional e popular.

Para conhecer mais o trabalho de Nina Oliveira acesse:
Facebook | Youtube | Instagram

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s