[Total Flex] Netflix lança 3%, a primeira série brasileira

20161027112807135497a

O Netflix lançou no último dia 25, a série 3% gravada por atores  brasileiros.

A série conta a história do mundo que passou por uma crise, onde tudo foi devastado, inclusive os direitos da sociedade.

Restou apenas uma pequena população no Norte do Brasil, quando surge um Processo em Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas, onde pessoas a partir de 20 anos poderiam participar. Caso passassem no processo, elas receberiam os direitos fundamentais e sociais de volta, mas apenas 3% delas passam.

3-por-cento-netflix-serie

A novidade levou os fãs à loucura, por ser gravado e interpretado por atores brasileiros como: João Miguel (Ezequiel), Bianca Comparato (Michele), Michel Gomes (Fernando), Vaneza Oliveira (Joana Coelho), Viviane Porto (Aline), Rodolfo Valente (Rafael Moreira) e Rafael Lozano (Marco Alvarez).

A série é dividida em 8 episódios, e a segunda temporada já foi confirmada pela Netflix, no último dia 4 de Dezembro, porém ainda sem data de lançamento.

Para quem não é assinante da Netflix, o canal oferece 30 dias grátis para assistir filmes e seriados mais acessados. Após 1 mês de uso, para continuar acessando é necessário assinar o canal.

Sinopse do 1ª temporada:

Em um futuro pós-apocalíptico, o planeta é um lugar devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente e escasso de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Maralto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

Por: Vanda Santana

Anúncios

Uma opinião sobre “[Total Flex] Netflix lança 3%, a primeira série brasileira”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s