[WebTV] 3% conquista o mercado estadunidense e é a série mais vista de língua não-inglesa

No final de 2016 a Netflix estreava uma das primeiras produções nacionais em seu catálogo de séries e filmes, 3% adentrava as TVs, PCs e as casas das pessoas, com uma história de um mundo em crise, aonde tudo foi devastado, inclusive o direitos da sociedade.

A série ganhou gosto e forma, e contagiou não apenas brasileiros, mas principalmente o mundo afora, sendo a uma das mais assistida de não-inglesa nos Estados Unidos, desde seu lançamento, considerando todas as demais em outros idiomas também pelo serviço streaming. Além do mais, 3% ganhou espectadores em outros países, como Austrália, Canadá, França, Itália, Coréia do Sul e Turquia, e está disponível pela Netflix em mais de 190 países, e mesmo os críticas em território nacional não sendo tão boas, mas em parâmetro internacionais, a série tem ganhado elogios.

A segunda temporada já foi anunciada pela Netflix, como foi anunciado em Dezembro de 2016, na última ComicCon Experience, em São Paulo e neste ano de 2017, os atores da série terá um painel exclusivo na CCXP Tour, primeira edição da ComicConXP fora na capital paulista – no sábado, dia 15 -, e prometem surpresas aos fãs que forem ao evento. A CCXP Tour acontece de 13 a 16 de Abril, no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda.

A série dirigida por Cesar Charlone e escrita por Pedro Aguilera, é protagonizada por Bianca Comparato, João Miguel, Michel Gomes, Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente, e produzida pela Boutique Filmes.

Veja mais sobre 3%.

Trailer:

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s