[Cabine da Pipoca] “Moana: Um Mar de Aventuras” – Traz muita diversão, mistério e aventura nos cinemas para agitar as férias de verão

moana-banner

Vamos velejar aqui no OBC, com animação da Disney, “Moana: Um Mar de Aventuras”, do mesmo estúdio de “Frozen, Uma Aventura Congelante” e dirigido pela consagrada equipe de cineasta Ron Clements e John Musker, “A Pequena Sereia” e “Aladdin, que ambos estiveram na CCXP 2016, apresentando o filme e a pré-estreia exclusiva da animação, que chegou às telonas no Brasil no dia 5 de janeiro de 2017.

moanaA Disney quer ampliar o cenário de princesas e mostrar todos os tipos que existem por aí, pois Moana Waialiki, é a mais nova da Disney, ela é uma adolescente de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais, pois a 3 mil anos grandes navegadores do mundo cruzaram o Pacífico Sul e descobriram a Oceania, mas depois muitos anos essas viagens pararam, mas ninguém sabe o porquê.

Mas e aí que entra a jovem Moana decide descobrir sobre seu passado e durante esta grande aventura ela encontra o poderoso semideus Maui, e juntos embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, ferozes e muita diversão, para descobrir os mistérios de seu povo.

legiao_amywwhcx6pi_abnevjllgeb9go8zdtqk1dhps0fc4f

Para gravar Moana, os cineastas fizeram testes com várias jovens da ilha do Pacífico, até encontrar Auli’i Cravalho, que foi através de um vídeo da atriz cantando, que fez com que os diretores chegaram na garota, depois de alguns testes, incluindo sua primeira viagem a Burbank, na Califórnia, Auli’i ganhou o papel para dar voz a corajosa Moana Waialiki.

Sinopse
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

img_0270
John Musker e Ron Clements na CCXP 2016

Informações sobre Moana: Um Mar de Aventuras
Data de lançamento: 5 de Janeiro de 2017
Direção: John Musker, Ron Clements
Canção original: How Far I’ll Go
Música composta por: Lin-Manuel Miranda, Opetaia Foa’i, Mark Mancina
Roteiro: John Musker, Ron Clements, Taika Waititi, Jared Bush

Elenco
Moana – Auli’i Cravalho
Maui – Dwayne Johnson
Sina – Nicole Scherzinger
Tamatoa – Jemaine Clement
Hei Hei Rooster – Alan Tudyk
Gramma Tala – Rachel House
Chief Tui – Temuera Morrison
A villager – Phillipa Soo

Assista o trailer abaixo

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s