[Cantinho Literário] A Literatura Fantástica da trilogia Elemental

15178148_1211281772298501_3019268975108230600_n

Como já falamos muitas vezes aqui no site, ainda temos pautas da Bienal do Livro, que aconteceu no mês de setembro de 2016, então aqui estamos com um lançamento que aconteceu lá no evento.

O livro das garotas mineiras, as irmãs gêmeas Ana Carolina e Ana Claudia e sua amiga Milena Silva, que juntas as três lançaram o trilogia Elemental, lançado pela Editora Autografia, trata-se de uma ficção fantástica, cheia de imaginação, seres místicos, guerras e um caos à procura de vingança.

14567472_1163126960447316_2919043560517860330_oA história é de uma fada que quer participar de um festival que acontece de 18 em 18 anos, aonde despertará em si um elo com a natureza de tal maneira, em que entrará em contato com os quatros elementos, – água, ar, terra e fogo – , em que decidirão em qual setor ela irá viver. Seu nome é Lumyna e ela passará por terríveis batalhas contra os demônios, mas que isso poderá mudar para o bem fazendo com que a justiça decida o destino de sua vida.

Elemental é uma obra que prende atenção dos leitores que curtem uma boa fantasia, ficção, aventura e seres místicos, que juntou três jovens escritoras em uma obra que sempre foi o sonho das garotas, pois desde pequenas elas sempre sonharam em ter uma publicação lançada, afinal para se lançar um livro tem que amar literatura e ter as palavras, rimas e poesias, na veia e não só lançar por lançar.

Pouco que conversamos com as meninas podemos sentir o amor que elas tem pela arte literária. Aguardem, pois esse livro não é só um simples livro, mas sim uma trilogia, e em breve chega os dois livros da trilogia, o Ascensão e o terceiro e último, o Untitled, com certeza iremos falar aqui no Cantinho Literário, afinal boas obras são sempre bem vindas aqui em nossa embarcação, e é sempre bom divulgar autoras fofas e simpáticas, como a Milena, Ana Carol e a Ana Cláudia.

123

SINOPSE
O mundo está destruído.
Tudo o que conhecíamos se desintegrou junto com a raça humana. Pragas atingiram o que antes chamávamos de civilização, humanos travaram guerras e extinguiram parte deles mesmos.
A sociedade se dividiu. De um lado, humanos que lutavam pela própria existência. Do outro, seres místicos que foram esquecidos e estavam à procura de vingança.
As fadas.
Em meio ao caos, Lumyna Fleurin precisará fazer uma escolha impossível e talvez, não seja perdoada por fazer a escolha certa.

Informação do LIVRO 1
Nome: Elemental
Editora: Autografia
Gênero: Ficção Fantástica
Nº de páginas: 272

Mais informação
Facebook | Site

Onde comprar
Editora Autografia

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s