
Divulgação
Nesta quinta-feira (9), estreou em todo o Brasil, Lego Batman – O Filme, mas nós muito bisbilhoteiras e atrevidas, tivemos o privilégio de assistir na premiere, no último sábado (4), em que no evento havia muita criançada, até porque o filme apresenta um lado mais divertido e fofo, e não aquele ar sério e sombrio. Por isso a censura da animação é livre, ou seja, qualquer pessoa pode conferir, dos 8 aos 80 anos.

por Priscila Visconti
‘Lego Batman – O Filme’ conta a história do Cavaleiro das Trevas em sua cidade natal, Gotham City, e os personagens do filme traz Batman, o astro principal é claro, o Alfred, o comissário Jim Gordon que está se aposentando, sua filha Bárbara Gordon, que assume o lugar do pai na polícia, e todos já estão carecas de saber, que ela é além de trabalhar como investigadora, ela também é a Batgirl (mas não conta para ninguém, ok… hehe).
O pobre órfão Dick Grayson, que é o Robin, ele só quer atenção e uma família, que o jovem futuro herói vai ver isso em Batman e sua família arranjada, o mordomo Alfred e a Babi Gordon.

Por Patrícia Visconti
Os olhinhos de amor pelo Batman, o deixa mais fofo e engraçado na animação, e o sofrimento de que ele nunca vai teve uma família é de doer o coração de tanta fofura, que o deixa gracioso, tronando-o engraçado. Claro que o Coringa não pode faltar, afinal ele e o Batman não são nada um sem o outro, que no decorrer da história, eles se unem para salvar Gotham City. Mas, não vou entrar em detalhes para não sair contando o filme.
Mas, quem gosta do Cavaleiro das Trevas não pode perder essa animação, que além de boa, é divertida, engraçada, mas sem perder o jeito Batman de ser, afinal ele é Batman, o justiceiro de Gotham.

Por Priscila Visconti
Por Priscila Visconti
(Uma mera cidadã de Gotham)
