[Cabine da Pipoca] Aliados: Um amor construído sob a guerra e seus conflitos

539190

Chega nas telonas de todo Brasil nesta quinta-feira, 16, o drama romântico de “Aliados”, estrelado por Brad Pitt e Marion Cotillard, o longa-metragem é dirigido por Robert Zemeckis e escrito por Steven Knight.

allied_filmeA trama se passa durante a Segunda Guerra Mundial, os agentes Max Vatan e Marianne Beausejour tem uma missão em conjunta de matar o embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos, se passam por um casal, mas eles não esperavam que a “mentirinha” se tornaria realidade, pois Max e Marianne se rendem ao papel e se apaixonam de verdade, e viram marido e mulher, mudando-se para Londres e construindo a própria família. Porém, uma suspeita de traição recai sobre Marianne, estrangeira que usa identidade falsa, já que ela era uma espiã, e mesmo teno um casamento perfeito, começa um protocolo chamado ‘blue dye’, para saber mais informações interceptadas pelo serviço secreto sobre Marianne, inconformado, Max busca provar quão seus superiores estão errados, e ele arrisca até mesmo sua própria vida para provar.

369885

Uma história tensa e repleta de conflitos, não apenas por se tratar de um cenário de guerra, como a Segunda Guerra Mundial, mas conflitos internos, do casal, que passa a viver com suspeitas e indiferenças, e apesar da filha ainda pequena precisar deles. Uma trama emocionante, para saber qual diretriz Max irá tomar, se mata sua esposa ou atende aos favores de seus superiores?

Para os amantes de guerra e romance, é um prato cheio de emoção.

Sinopse

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

Trailer

Por: Patrícia Visconti

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s