[Cabine da Pipoca] John Wick está de volta ao jogo

john-wick-poster

Estreou nesta quinta-feira (16), o segundo filme da saga John Wick: De Volta ao Jogo, que tem como protagonista Keanu Reeves, e foi realizado por Chad Stalhelski e escrito por Derek Kolstad. Este filme é sequência de John Wick, que estreou em 2014, que conta a história de um homem solitário que perdeu tudo na vida, e acaba virando um assassino de aluguel, e neste segundo filme, John volta ao jogo para enfrentar a máfia.

john_wick_teaserposterJohn é obrigado a deixar sua vida de aposentado, e assumir o controle de um clã de assassinos internacionais, fazendo um pacto de sangue. O longa terá muita ação, assassinato e sangue. Com uma história simples, objetiva e cheia de estilo, o ex-assassino volta em busca de vingança, que o faz retomar as armas e matar dezenas de pessoas para honrar a lembrança de seu cachorro e de sua esposa.

John Wick: De Volta ao Jogo conquistou uma classificação etária alta nos Estados Unidos, e foi proibido aos menores de 18 anos no Brasil, o que vai reduzir a perspectiva de sucesso nas bilheterias. Mas o interessante ver um filme destes, fiel aos clichês do gênero até o limite do risível, abrindo mão do seu potencial comercial para caprichar na carnificina.

Sinopse
John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

john-wick-keanu-reeves

Informações sobre John Wick 2: De Volta ao Jogo
Data de lançamento: 16 de fevereiro de 2017 [Brasil]
Direção: Chad Stahelski
Elenco:
Keanu Reeves – John Wick
Michael Nyqvist – Viggo Tarasov
Alfie Allen – Iosef Tarasov
Adrianne Palicki – Miss Perkins
Bridget Moynahan – Helen
Ian McShane – Winston
John Leguizamo – Aurelio
Willem Dafoe – Marcus
Música composta por: Tyler Bates
Produtora: Thunder Road Pictures
Distribuidora: Summit Entertainment

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s