[Cabine da Pipoca] BugiGangue no Espaço – Uma animação cheia de referência da cultura pop

Vamos para de cinema nacional, que apesar de muitos torcerem o nariz, esse filme é bem divertido e com uma história que contagia não só o público infantil, mas os adultos também, BugiGangue no Espaço, é uma animação brasileira, escrita e produzida pelo Ale McHaddo, que estreou no final do mês passado, dia 23 de fevereiro.

A animação traz referências a filmes da cultura pop, com aparições especiais de personagens da saga Star Wars, criado por George Lucas, como o Mestre Yoda, além de lendas nacional, como o Chupa-Cabra e ET de Varginha, o ET do filme até aparece, mas como é um filme brasileiro, o produtor Ale, não pode deixar de marcar presença dessa lenda que não é só famosa em Varginha, mas em todo o Brasil, além do grupo de crianças que se une a um extraterrestre para salvar o universo do vilão Gana Golber.

Maisa Silva é a Fefa, uma garotinha esperta e Danilo Gentili é Gustavinho, um pré-adolescente que se acha descolado, mas na verdade é nerd, além dos demais integrantes do clube Bugigangues que fazem amizade com Invas, o alienígenas atrapalhado, que está tentando escapar do poderoso vilão que tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo.

Os alienígenas de Bugigangue no Espaço brincam de Darth Vader em novo teaser da animação, no vídeo, Invas está vestido como o famoso vilão e se atrapalha ao manejar um sabre de luz. Bugigangue no Espaço está em exibição nos cinemas desde o dia 23 de fevereiro nas versões 2D e 3D.

Sinopse
Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galaxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederaçao dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave e danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Informações de Bugigangue no Espaço

Produção
Ale McHaddo

Elenco
Danilo Gentili
Maisa Silva
Rogério Morgado
Guilherme Briggs
Luiz Carlos Persy

Gênero
Animação
Produtora
44 Toons
Distribuição
Imagem Filmes

Facebook

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s