[Cantinho Literário] ‘Dark House’: Um romance repleto de terror e suspense

Perry Palomina é um jovem comum, com seus problemas, realizações e frustrações de alguém de 20 e poucos anos que acabou de se formar da faculdade, mas que precisa correr atrás de seus objetivos, para almejar o que deseja de verdade.
No livro “Dark House”, a protagonista nunca foi considerada a popular, sempre introspectiva e calada, sofria bullying na época da escola, não apenas por sua aparência – que não segue padrões impostos pela sociedade -, mas também por poder ver fantasmas e falar sozinha, do que estar rodeada de “amigos”.


Mas, em uma viagem de família encontra muitos mistérios, suspense e um amor, que assim como sua vida, não é nada simples e complexa, pois ao deparar com Dex Foray, um caçador de fantasmas, a paixão que ela vivência, traz os altos e baixos de uma mente repleta de ideias e confusões, porém ele arrasta Perry e a seduz, ameaçando sua própria vida, tornando a paixão algo tão perigoso quão os fantasmas que ele diz ver.

Essa história poderia ser de qualquer garota, mas ela está no livro da escritora e jornalista, Karina Halle. Que produz artigos para diversos veículos na Internet, e que adora escrever sobre assuntos obscuros, sensuais e ousados, que desmistifica contos lineares sem ação ou suspense envolvido neles. Vive numa ilha na costa Ilha Salt Spring, em Colúmbia Britânica, e está se preparando para o apocalipse zumbi com o noivo e seu cachorro.

Sinopse

Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

SERVIÇO

Dark House
Autora: Karina Halle
Gênero: Única Editora/Ficção/Promoções/Black Friday 16
Formato: Brochura
Número de Páginas: 352
Ano: 2014

Por: Patrícia Visconti

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s