[Cabine da Pipoca] Fragmentado: Terror e suspense divididos nas multi facetas de um psicótico com transtornos de identidade

Nesta quinta-feira (23), estreou um longa-metragem que pode mexer um pouco não apenas com a vivência da sociedade atual, mas com a mente humana. ‘Frangmentado’ é um filme dirigido e escrito por M. Nigh Shyamalan e traz um terror psicológico de um jovem que tem 23 personalidades e todas elas distintas uma das outras.

Todavia, se não bastasse essa mutança de personalidade, Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) consegue alterar quimicamente em seu organismo usando apenas o pensamento, já que Kevin possuí o Transtorno Dissociativo de Identidade.

Após um sequestro de três adolescentes em um estacionamento de um supermercado comum, elas acabam conhecendo todas essas facetas deste psicopata, que possuí uma 24ª muito pior do que as demais, já que nesta ele, ou melhor, “A Besta”, é capaz de obter níveis sobre-humanos de força, velocidade e mobilidade, além de uma voraz fome por carne humana, e as meninas precisam buscar uma maneira para escapar desta prisão e sobreviver deste caos psicológico que foram submetidas.

Um filme para os amantes do suspense e terror, como “Sexto Sentido” (1999), “Corpo fechado” (2000), que se alimenta da escuridão e thriller psicológico bastante sinistro do protagonista, levando suas expressões da insanidade à inocência em poucos segundos.

Sinopse

Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Trailer

 

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s