[Cabine da Pipoca] Go Go Power Rangers – O Filme

Nesta quinta-feira dia 23 de março estreou Power Rangers o Filme, quem foi criança ou adolescente na década de 90 deve ter curtido bastante a primeira versão em série, e esses jovens da pequena cidade de Alameda dos Anjos, adolescentes comuns, que são escolhidos pelo destino para salvar o planeta, mas para isso, eles terão que superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças, antes que seja tarde de mais.

Power Ranger o Filme, mostra a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário, pois apenas esses jovens, poderão salvar o mundo da invasão alienígena que a cidade está preste a sofrer, claro que quem está comandando este ataque é a temível Rita Repulsa, uma vilã cruel que quer dominar o planeta exterminando à todos, principalmente os Power Rangers.

O filme é o futuro do gênero ação e aventura no mercado norte-americano, e foi baseado no roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz, diregido por Dean Israelita, com produção de Brian Casentini, Allison Shearmur, Marty Bowen, Wyck Godfrey, Brent O’Conor e Haim Saban. O elenco é composto por Dacre Montgomery, Naomi Scott, Ludi Lin, RJ Cyler, Becky G, Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

O filme começa a 65 milhões de anos no passado, quando os dinossauros reinavam na Terra e os Power Rangers já estão presente no mundo, que são os membros da geração passada dos Power Rangers que foram derrotados no meio de uma guerra, sendo que o Ranger Vermelho antigo enterrou as Moedas do Poder esperando o próximo grupo de escolhidos que enfrentarão o mal que os destruiu.

Depois do Ranger Vermelho aterrar as moedas para serem encontradas no futuro o filme caminha para os dias atuais, em que cinco jovens se encontram eventualmente e se tornam super-heróis que ao longo da história os jovens não são adolescentes corretos e legais, mas sim com diversos problemas que um adolescente passa no dia-a-dia, alguns são até fáceis de lidar, mas outros nem tantos.

Como o Jason Scott, o Ranger Vermelho atual, um jogador de futebol americano bastante influente não só na escola, mas na cidade, mas depois que ele bate o carro e se machuca, ele vê sua carreira e seus sonhos se perderem, mas mesmo assim ele será o líder do grupo dos Rangers, porém Jason passa por uma redenção, para poder ser um bom líder.

A Kimberly Hart, a Ranger Rosa já foi uma das garotas mais populares da escola, mas hoje ela é excluída e renegada, pois depois de passar seis meses afastada, ela volta para escola, mas de um jeito diferente, mais rebelde e com uma atitude nervosa, acobertando um segredo que a deixa bem vulnerável. A Ranger Amarela, a Trini Kwan, é misteriosa, de poucos amigos e extremamente brilhante, ela é nova na escola, se mudou a pouco tempo para a cidade, devido ao trabalho do seus pais, ela é solitária, bem autossuficiente e bastante observadora, tudo o que ela quer, é encontrar amigos de verdade.

O mais engraçado e sensível, o Billy Cranston, o Ranger azul, um nerd, tímido e que sempre é desafiado por sua fraca habilidade de se comunicar e interagir socialmente. Porém, Billy é inteligente, fofo e um pouco esquisito, ele nunca teve muitos amigos, mas de depois do acidente, Jason, começa a se aproximar de Billy, fazendo com eles fiquem bastante amigos.

O Ranger Preto, Zack Taylor, é um cara um pouco arrogante, se acha o dono da verdade, bem atraente (apesar de achar
o Ranger Vermelho mais gato), pois ele nunca teve problemas de falta de confiança perto das mulheres, vai xavecar bastante a Ranger Amarela, mas vai ser ignorado por Trini, pelo simples fato dele ser um pouco convencido e atrevido, Zack vive fazendo propaganda dele mesmo.

Mas Zack apesar de sua super auto-confiança, o Ranger Preto cuida da sua mãe, na qual eles vivem em um trailer, ela está doente e ele se sente um pouco inferior à seus colegas da escola, por isso, ele quase aparece, pois ele sente um pouco de vergonha da sua vida, mas ao decorrer da trama, Zack vai começar a refletir e seus conceitos vão mudando pouco a pouco.

Neste filme dos Power Rangers, não é uma super produção, mas quem assistiu as séries anos atrás, será uma boa lembrança, principalmente quando eles falam aquela famosa frase “É Hora de Morfar”, isso faz todos que forem ao cinema se arrepiar, tem efeitos visuais, ação, aventura e a Rita Repulsa, é mostrada mais como ex-super heroína do que uma bruxa velha, que vive numa galáxia distante, só fazendo os monstros crescerem.

Apesar dessa Rita também fazer o monstro crescer, ela se mostra mais como vilã que parte para ação. A não ser que nos demais filmes dos Power Rangers, que já tem planos para mais seis obra cinematográfica, ela vai ficar em seu mundo, apenas mandando seus monstros e alienígenas, vamos esperar para ver, mas essa Rita Repulsa, que é interpretada pela atriz Elizabeth Banks, que se mostrou uma vilã bem vingativa e destruidora, querendo acabar não só com os Power Rangers, mas também com o Zordon e também com Alameda dos Anjos.

Por falar do Zordon, senti falta de ver a cabeça flutuando no tubo, particularmente, na primeira vez que ele apareceu deu um sustinho, mas depois foi se acostumando, mas ele continua sendo o mentor e mestre dos jovens, é muito inteligente e sempre tenta dar conselhos de moral e bem sábios aos jovens.

Falando em saudades, senti falta dos morfadores, mas como esse é uma nova geração de Power Rangers, pois esse é da alienígena, então não tem os morfadores, pois a roupa vai aderindo a pele, por isso, quem for pensando em ver os morfadores, esquece, pois nesta geração não há, porém o Ranger Vermelho fala aquela famosa frase que faz à todos arrepiarem, que é “É Hora de Morfar”, e isso faz qualquer morfador ser esquecido.

Power Rangers o Filme, é perfeito para todas as idades, mas quem assistiu na década de 90 vai se emocionar e curtir mais esta nova fase dos Rangers, que está mais forte e com atitude, pois cada Power Rangers mostra suas fraquezas de um jeito mais social, sem omitir nada, mas quando os cinco jovens estão juntos, eles conseguem
ver em cada um que eles são iguais e que o problema de cada um é a união para que eles manterem essa amizade.

Sinopse
Segue a história de cinco adolescentes normais que precisam se tornar algo extraordinário quando eles descobrem que sua cidade, Angel Grove e o mundo está prestes a ser obliterada por um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, eles precisam resolver suas vidas primeiro, antes de se juntarem como os Power Rangers.

Informações sobre Power Rangers – O Filme

Direção
Dean Israelite

Produção
Haim Saban
Brian Casentini
Wyck Godfrey
Marty Bowen

Roteiro
John Gatins

História
Matt Sazama
Burk Sharpless
Michele Mulroney
Kieran Mulroney

Baseado em
Power Rangers
por Shuki Levy e Haim Saban

Elenco
Dacre Montgomery
Naomi Scott
RJ Cyler
Ludi Lin
Becky G
Elizabeth Banks
Bryan Cranston
Bill Hader

Gênero
Aventura

Ação
Fantasia científica

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Uma consideração sobre “[Cabine da Pipoca] Go Go Power Rangers – O Filme”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s