[Caixa de Som] CPM 22 lança novo single após seis anos

A banda de rock paulistana CPM 22, lançou nesta semana o clipe de “Ser Mais Simples”, este é primeiro single do novo disco de inéditas, ‘Suor e Sacrifício’, que será lançado em breve pela Universal Music. A banda que já tem mais de 20 anos de carreira, se prepara para lançar seu sétimo disco de estúdio, os rapazes do CPM 22 já tem três trabalhos ao vivos, incluindo um acústico e desde 2011 eles não tem divulgam nenhum material inédito.

A composição de Ser Mais Simples, foi produzida pelo guitarrista, Phil Fragnoli, que demorou seis meses para apresentar o som para os outros integrantes do grupo, e esta é a primeira composição dele para o CPM 22. A canção tem uma forte influência do No Use For A Name (banda de hardcore Californiana) e a letra tem a cara da banda e a produção é do produtor Paul Ralphes e também do do CPM 22.

Desde a entrada do guitarrista Phil Fragnoli (ex-Dead Fish), o grupo voltou a ser um quinteto, como eles eram no início dos trabalhos em 1995 e recentemente a banda disponibilizou nas plataformas digitais o disco ao vivo Ao Vivo no Rock In Rio, que esta produção ganhou versões físicas em CD e DVD, este material traz registro do primeiro show do grupo no palco do festival, em 2015, em que também eles comemoraram 20 anos de carreira. O novo álbum do CPM 22 inclui 14 faixas e do DVD conta com 16.

Ouça ou baixe a música “Ser Mais Simples” https://umusicbrazil.lnk.to/SerMaisSimplesPR

Canal VEVO CPM 22 https://www.youtube.com/user/CPM22VEVO

Para saber mais, acesse http://cpm22.com.br/

“Ser Mais Simples” faz parte do novo álbum do CPM 22 que será lançado em breve, “Suor e Sacrifício”

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s