[Cantinho Literário] “Amor, Histórias e Cupcakes” – Um romance repleto de sonhos e desejos

O tempo passa para todos, mas os sonhos e os desejos em realizá-los fica para sempre, e apenas você pode torná-lo realidade ou esquecê-lo imensamente pela eternidade de sua vida. Como no livro “Amor, Histórias e Cupcakes”, de Sue Watson, aonde uma mulher cheia de sonhos e desejos, mas sem esperança em sua vida afetiva atual.

Faye Dobson já havia perdido as esperanças em seu casamento e em sua vida, quando ela sonhava com fantasias cinematográficas com viagens pelo mundo, fazer amor em lugares distintos e um amor que a visse como uma mulher que ainda tem muito a ofertar a um homem, e não apenas aquela que só vive de cuidar da casa e do marido. Então, cansada desta rotina, Faye conhece um surfista alguns anos mais novo e renova essas expectativas e esperanças de vivência do mundo, alguém que ouve de verdade e faz com que seus sorrisos fazem com que Faye se sinta mais quente e atraente, além de fazer deliciosos cupcakes de limão.

Mas, será que vale a pena desistir de uma vida por uma nova paixão, mesmo que sua rotina já não seja aquela que ela sonha para si, e está se tornando um grande pesadelo ao lado de uma pessoa, que mal nota a existência de sua mulher por ali, enquanto do outro lado, ela encontra mais do que uma amizade, mas principalmente uma cumplicidade e felicidade em pôr em prática seus sonhos e anseios mais profundos.

Sinopse

Faye Dobson perdeu seu brilho. Vivendo de fantasias cinematográficas e vagas memórias do que seu casamento já foi, ela não pode evitar o sentimento de que a vida está passando por ela. Faye sonha em ser sequestrada para um jantar em Paris, fazer três desejos na Fontana di Trevi e fazer sexo sob as estrelas. Mas as rugas começam a aparecer, a paixão de seu marido é pelo trabalho e o mais perto que ela chegará de Roma é o delivery de pizza. Quando Faye conhece Dan, um lindo surfista australiano que trabalha na delicatessen da cidade, ela não consegue deixar de pensar em como seria conhecer o mundo. Ele é loiro, bronzeado, dez anos mais novo e faz o melhor cupcake de limão. Diferente de seu marido, Dan realmente a ouve, seus sorrisos fazem com que ela se sinta quente e quando ele sorri… Ai, Meu, Deus. Mas será que Faye está sendo boba? O que Dan veria em alguém como ela? E, mesmo que visse algo, ela poderia desistir de tudo para ficar com ele?

SERVIÇO

Amor, histórias e cupcakes
Autor: Sue Watson
Capa comum: 304 páginas
Editora: Pandorga
Ano: 2016

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s