[WebTV] Mister Brau estreia a nova temporada repleto de novidades

Na próxima terça-feira (18), a série do casal, Lázaro Ramos e Taís Araújo, mais fofo da TV brasileira está de volta, mas dessa vez com a família toda, já que o casal vai adotar três crianças, Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Leonardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira), porém o sucesso continua ainda em ascensão, assim como o bom humor e o carisma.

Mister Brau é uma série que começou a ser veiculada em 2015, na Rege Globo e pelo êxito estrondoso, que a emissora não deixou calhar em dar continuidade ao programa, que nesta temporada trará uma narrativa bastante social – não que as anteriores não tinham -, como abordar temas como adoção, racismo e bullying. Além é claro, de focar no machismo, explorando toda essa forma de pensamento errôneo do país em relação as mulheres.

Dentre as novidades, uma delas são ‘mashups’ das canções do protagonista com de alguns artistas de renome da cena da música brasileira atual, dentre os convidados estão Karol Conka, Jaloo e Liniker a fenômenos como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.


As gravações começaram em setembro de 2016, e o seriado ganhou nova edição de Jorge Furtado, e na direção continua sendo por Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. E apesar da série estrear apenas no dia 18, o primeiro episódio já está disponível na plataforma Google Play, desde quinta-feira (13), que neste dia parte do elenco do seriado esteve na CCXP Tour, em Pernambuco, onde contou um pouco desta nova fase do programa e os momentos nerds dos atores, principalmente Lázaro Ramos, que revelou seu desejo em estar numa Comic Con; “Sempre sonhei em participar da CCXP. Estou louco para circular. Essa é a minha primeira vez”.

 

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s