[Caixa de Som] Limonge lança seu segundo videoclipe do álbum “Éramos nós, sempre seremos”

O cantor, compositor e instrumentista o paulistano Limonge, 29, lança o novo videclipe, ‘O Tempo’, single de de seu primeiro álbum, “Éramos nós, sempre seremos”, lançado em setembro de 2016, e este projeto é uma junção de seus dois primeiros EPs, “Tão Normal” (julho, 2015) e “O Tempo” (março, 2016), então após serem divulgados Limonge juntou as músicas, remixou e agregou algumas outras composições, nascendo seu novo trabalho autoral no segundo semestre de 2016.

Limonge conta que “após esses dois lançamentos resolvi lançar um álbum cheio, juntando as músicas desses dois EPs remixadas mais algumas recém compostas e, daí, nasceu meu trabalho atual e principal, que é o álbum “Éramos nós, sempre seremos” (que saiu em setembro de 2016). Trabalho atualmente a música “O Tempo” como single do álbum cheio”.

Neste novo vídeo o cantor traz uma continuação de seu primeiro single lançado em parceria com a Geração Y Produções, e no videoclipe traz participações que foram fundamentais no processo do lançamento do disco e do primeiro single ‘Geração 90’, e “reflete também o desejo de mantermos o trabalho cada vez mais vivo”, afirma Priscilla Rocha que além de produtora da Geração Y é a diretora do clipe.

Limonge é um artista completo, multi-instrumentista toca com sua voz rouca e sua sensibilidade ímpar transpassantes em suas canções, que remetem ao cotidiano e aos relacionamentos comuns diários da sociedade, além de sonhos oblíquos que temos que manter apenas em nosso íntimo e desejos peculiares que temos consigo mesmo. Suas principais influências são Pearl Jam, Neil Young, Oasis, Beatles, The Who, Gin Blossoms, Foo Fighters, Nirvana, Soundgarden, Dave Matthews Band, Alanis Morissette, Bruce Springsteen, KT Tunstall, Lenine, Lulu Santos, Legião Urbana, Cazuza.

Um poeta musicista que toca na alma de cada ouvinte em suas interpretações musicais, cantando o presente, pensando no passado, mas visando o futuro, um prodígio para a música brasileira, que está carente de talentos deste nicho e gama sagaz em apresentar e decifrar a arte de musicar com o coração.

 

Para conhecer mais sobre o Limonge acesse:

Site | Facebook | Instagram

E para ouvir os singles, EPs e álbum do artista…
Spotify | Youtube | SoundCloud

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s