Musidora apresenta seu novo projeto tomado por vigor e afinidade

musidora
Foto pot Isabelle Andrade

Musidora lança seu novo álbum, intitulado “Um Passo de Cada Vez“, e apresenta um novo ar à cena indie rock nacional, num trabalho autoral e independente, numa pegada dançante, mas um pouco introspectivo, com letras intimistas e inerentes, dando uma nova ênfase ao cotidiano habitual, com riffs de guitarras afiados e alinhados, harmonioso num conjunto peculiar.

Musidora_por_Isabelle_Andrade_4A banda paulistana se formou em 2013, pelos músicos Daniel Keny (vocal e guitarra), Rafael Berti (guitarra), Victor Gama (baixo) e William Nunes (bateria), além da participação especial de Guilherme Eddino (teclado), produtor do disco. Todavia apenas este ano eles lançarão o primeiro álbum físico, somando mudanças de sonoridade construída ao longo destes anos, agregando singles e EPs lançados, dentre esses, “Mil Pedaços” e “Convite“, que conta com a colaboração da banda Anil.

Porém, a banda sempre frisou seu estilo em suas canções, numa levada que vai do indie ao pop-rock, passando por umas nuances do rock alternativo, afinal eles nasceram das garagens de São Paulo, e toda sua trajetória mostra a plena originalidade e específico.

Tanto, que para dar um abre-alas para esse nova fase da Musidora, a banda realizará um show intrínseco, no Breve, na Pompéia, em São Paulo, no próximo dia 20 de Outubro, e contará com a performance de abertura do cantor, compositor e multi-intrumentista, Limonge. O artista chamou atenção da banda com seu primeiro disco, lançado em 2016, “É a Nossa Voz (Éramos Nós, Sempre Seremos)“, que traz uma temática nostálgica, mas com um vigor de querer seguir em frente.

24294079_1636876463022852_1849348415115509730_nNo ano seguinte, Limonge lançou seu segundo compacto, “Nem Todos São Como Astronautas“, com faixas autobiográficas que sobre superação, após uma fase drástica de uma depressão inaceitável, mas que vale como obstáculos vitais, para ultrapassar outro momento da vida.

E nesta apresentação, Limonge irá celebrar o primeiro mês do seu mais novo single “Tudo Vai Passar“, lançado em prol a campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio.

Assim, Musidora e Limonge levará música de qualidade, alternativa e especial aos ouvidos dos fãs e admiradores de ambos músicos, mas também, reunir novos seguidores, para partilhar e conhecer um som límpido e exordial para a música nacional.

Serviço

Musidora + Limonge

Data: 20/10/2018 (sábado)
Horário: 19h
Local: Breve
Endereço: Rua Clélia, 470 – Vila Pompéia – São Paulo/SP
Ingressos: R$20 – www.sympla.com.br
Classificação: 18 anos

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “Musidora apresenta seu novo projeto tomado por vigor e afinidade”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s