[Cabine da Pipoca] “Paixão Obsessiva” – O fim do amor e o inicio da loucura

Quando um relacionamento chega ao fim, mas uma das partes ainda não entende o seu termino, e a outra já adentra num outro relacionamento, a situação real pode não ser um conto de fadas, principalmente para aqueles que já estão vivendo e tentando seguir suas vidas normalmente.

Em “Paixão Obsessiva”, que estreou na última quinta-feira, 20, traz o ciúmes de uma mulher, Tessa Connover, após o termino de seu casamento e sua obsessão em tentar reatar e ter sua vida de volta, porém seu ex-marido, David, já está em outro, e pronto para casar com uma nova mulher, Julia Banks, que pensa ter encontrado o homem dos seus sonhos, capaz de ajudá-la a deixar para trás seu passado conturbado. Todavia, o ciúmes da ex-mulher, pode tornar uma convivência amarga e doentia, transformando os sonhos de Julia em seu maior pesadelo.

Um filme que mostra o quão amar demais e não ser compreendido pode gerar uma catástrofe na vida daqueles que estão ao redor, trazendo mágoas e ressentimentos mútuos que estão guardados em seu elo mais íntimo, por vingança de não aceitar o fim do relacionamento, mesmo que ele tenha gerado uma outra vida, mas tornando algo constrangedor e doentio, sem artifícios para que o outro viva feliz com outra pessoa, que não seja ela própria.

Sinopse

Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Trailer

Ficha técnica

Paixão Obsessiva
Data de lançamento: 20 de abril de 2017 (1h 40min)
Direção: Denise Di Novi
Elenco: Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults, Sarah Burns (III), Whitney Cummings, Cheryl Ladd, Robert Wisdom, Jayson Blair, entre outros.
Gênero: Suspense

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s