[Total Flex] Maximus Music Festival – 12 horas de muita música e Rock n’ Roll

No próximo dia 13 de maio acontece a segunda edição do Maximus Music Festival 2017, com a mesma ideia da primeira edição, em tornar referência aos novos nome da cena do rock mundial, o evento acontece e Interlagos, em São Paulo.

O line up conta com bandas de peso, tanto nacional, quanto internacional, dentre os convidados encontra-se, no palco Maximus Stage, o headliner Linkin Park, Slayer, Rob Zombie, Red Fang, Böhse Onkelz; no palco Rockatansky, o headliner Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, a banda americana Hatebreed e a brasileira Oitão; e no palco Thunderdome, o headliner Rise Against, Pennywise, The Flatliners, Dead Fish e a banda brasileira Nem Liminha Ouviu.

Será uma experiência única e peculiar, com quase 12 horas de som e 15 bandas se revezando entre os três palcos do festival, além do mais, o público poderá aproveitar para curtir as demais atrações do evento, entre gastronomia, entretenimento e outras diversões montadas exclusivamente em Interlagos, em uma área de 200 mil metros quadrados.

O Maximus Music Festival pretende seguir as tradições dos grandes festivais lá fora, mas com cores e temperos latinos, os organizadores do evento estão trabalhando e apostando todas suas fichas no evento, para que este se torne o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos.

Os ingressos ainda estão a venda, através do site Livepass, custam de R$ 220 a R$ 800 reais. E neste ano, como no ano anterior, haverá a Cashless Maximus, uma pulseira que funciona como um cartão de crédito, e da acesso a todos pontos de vendas de alimentos, bebidas e produtos oficiais, evitando filas e sendo a moeda oficial do festival, basta aproximar do chip a pulseira nos leitores RIFD e debitar o pagamento.

Confira abaixo a programação e os horários das apresentações do festival:

SERVIÇO

Maximus Festival São Paulo
Local: Autódromo de Interlagos
End: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos/ SP.
Classificação: 18 anos.
Abertura portões: 10h30
Show: 12h
MEIA: acesso restrito a estudantes (portadores de Carteira de Estudante do Brasil), idosos, professores de escola pública e PNE.
Mais info: maximusfestival.com.br

Neste sábado, 6, o festival acontece em Buenos Aires, na Argentina, no Tecnopolis.

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s