[Cantinho Literário] Annie Darling apresenta a primeira edição da série “A Pequena Livraria Dos Corações Solitários”

Que também é escritor sempre sonhou em ter sua própria livraria, um cantinho só seu onde ele pode compartilhar suas leituras e seus momentos mais profundos, que apenas fazemos quando estamos lendo em nosso mundo particular. Como no romance que será lançado no último dia 28 de abril, da autora Annie Darling, “A Pequena Livraria Dos Corações Solitários”.

A história se passa numa pequena livraria em Londres, onde uma jovem, Posy Morland, passa horas e horas lendo seus romances favoritos, porém um dia a dona desta pequena loja de livros – a Bookends -, Lavínia, morre e deixa todo seu patrimônio comercial a ela, então Posy tem que cair na realidade e deixar os livros de lado, pois ali não era apenas um negócio falido, mas havia também o neto Sebastian, um cara grosso, hostil e bastante arrogante, por quem Posy acaba tendo fantasias um tanto quanto ardentes.

Mas, o plano da jovem é transformar a Bookends na livraria de seus sonhos, mesmo que Sebastian a irrite e não deixe que Posy concretize seu sonho, ela luta para salvar sua querida livraria.

Essa publicação é a primeira da série ‘A Livraria dos Corações Solitários’, que vai mostrar cada um dos funcionários da livraria em um “alegre de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.

Sinopse

Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos.

Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres.

Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes…

Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu “felizes para sempre”.

A história de Posy é a primeira da série A Livraria dos Corações Solitários, que vai retratar cada um dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.

“A Pequena Livraria Dos Corações Solitários”
The Little Bookshop of Lonely Hearts
Autora: Annie Darling
Editora: Verus Pequena
Páginas: 308
Ano de edição: 2017
Ano copyright: 2017
Edição: 1ª
Tradutora: Cecilia Camargo Bartalotti

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s