[Cabine da Pipoca] Alien: Covenant chega às telonas nesta quinta-feira

O filme desta quinta-feira não é um dos meus favoritos, mal consegui assistir nem os primeiros (que os especialistas e fãs da franquia, dizem ser os melhores), tampouco os últimos, mas como você precisa propagar a  ideia, eu fiz o meu melhor, e tentei ao máximo falar sobre Alien: Covenant, que estreia dia 11 de maio.

Essa saga da franquia dizem não estar no patamar os melhores de Alien, mas o diretor Ridley Scott, com sua experiência e maestria tentou mantê-lo numa sequência, às vezes confusa e oblíqua, ora previsível, em relação aos outros filmes.

Em Alien: Covenant traz uma tripulação tentando encontrar um novo planeta, numa galáxia distante, em que pensam ter encontrado um lugar habitável e calmo para se viver, quando em suma é um mundo obscuro e perigoso, com muitos segredos, um lugar que há apenas um único sobrevivente, David, um androide que estava a bordo da Prometheus (filme anterior de Covenant).

Uma trama com algum suspense, terror e um pouco de ficção científica, mas nada completo para ser definido. Repleto de referências dos filmes anteriores, caso você não tenha visto, poderá ficar perdido, ou então, embarcar na história como se fosse um começo de tudo – como eu por exemplo – todavia aos que assistiram os primeiros, provavelmente não sairá muito satisfeito do cinema, pela monotonia e repetição insinuada ao decorrer da película.

O diretor Ridley Scott já tem planos da continuação da franquia, e pretende começar a  gravar em breve, para ser lançado na sequência deste, todavia o que os fãs mais esperam é que ele pelo menos fique a altura do primeiro, que foi o mais aclamado e premiado dentre os especialistas da sétima arte.

Sinopse:

Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.

Trailer:

 

Direção: Ridley Scott

Produção:
Ridley Scott
Mark Huffam
Michael Schaefer
David Giler
Walter Hill

Elenco:
Michael Fassbender
Katherine Waterston
Billy Crudup
Danny McBride
Demián Bichir
Nathaniel Dean

Gênero: Terror/ Ficção científica
Lançamento: 11/ Maio/ 2016

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s