[Cabine da Pipoca] Pré-venda dos ingressos para Mulher-Maravilha começa nesta quinta-feira

O primeiro longa da Mulher-Maravilha mal estreou e já está na lista de um dos maus aguardados do mundo, talvez pela divulgação dos trailers e a ansiedade ou, como curiosidade de muitos fãs da Liga da Justiça têm em relação a essa película, além das performance excepcionais de Gal Gadot durante o filme e também por sua atuação ímpar no longa ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça’.

Gal retorna ao personagem título na épica aventura dirigida por Patty Jenkins, além de se unir ao um elenco internacional notável, como Chris Pine (filmes “Star Trek”), Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, série da Netflix “House of Cards”), Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”), Connie Nielsen (série da Fox “The Following”, “Gladiador”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”), Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto,” série de TV “Better Things”), Lisa Loven Kongsli (“Ashes in the Snow”), Eugene Brave Rock (série de TV “Hell on Wheels”) e Saïd Taghmaoui (“Trapaça”).

O filme é produzido por Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder e Richard Suckle, com Stephen Jones, Geoff Jones, Jon Berg, Wesley Coller e Rebecca Steel Roven como produtores executivos.

A aventura traz Diana numa época e que mulheres mal podiam mostrar as canelas quão então lutar e defender um território junto aos homens, porém ela sempre muito convincente e decidida deixa a Ilha de Themyscira com o objetivo de vencer a destruição do mundo e mostrar sua jurisdição diante as outras filhas de Hipólita, porém nestas batalhas ela acabará descobrindo todos seus poderes e pot fim, seu verdadeiro destino.

O longa-metragem estreia apenas no dia 1º de junho no Brasil, porém a partir desta quinta-feira, 18, os fãs poderão adquirir seus ingressos antecipados em várias redes de cinema em todo território brasileiro.

Sinopse

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Trailer final:

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s