[WEBTV] Netflix Cancela série original “The get down”

A série musical da Netflix em parceria com a Sony, The get down, foi oficialmente cancelada ainda na primeira temporada. A série que teve inicio lançando metade em junho de 2016 e a outra metade em abril deste ano, mostrou a ascensão de músicos do rap, hip hop e punk em uma Nova York falida na década de 1970. O anuncio foi feito pelo próprio diretor e roteirista Baz Luhrmann em seu Facebook no dia 24 (quarta-feira). No post, ele diz que se dedicou por dois anos ao projeto e admitiu que iria se voltar para sua carreira cinematográfica.

”Essa exclusividade se tornou, compreensivelmente, um obstáculo para a continuidade da série para Netflix e Sony, que foram tremendos parceiros e apoiadores. Me mata saber que eu não posso me dividir em dois e ficar disponível para ambas produções. Eu me sinto profundamente conectado a todos que trabalharam e colaboraram nessa experiência memorável”, escreveu.

”Tudo foi desenvolvido visando ao futuro… Até um show num palco (você imagina? Eu imagino. E versão acústica, alguém? No próximo verão? Pensando alto…) Mas a verdade pura e simples é, eu faço filmes, e a questão quando você trabalha com cinema é: quando você é diretor, não pode haver mais nada em sua vida. Desde que The get down parou, eu tenho, na verdade, passado os últimos meses preparando o meu novo trabalho cinematográfico”.

Ele conclui com a frase de uma das personagens da série: ”Sobre o verdadeiro futuro da série, o espírito de The get down, e a história que começou a ser contada… ela tem sua vida própria. Que vive hoje e continuará sendo contada em algum lugar, de algum modo, por causa de vocês, fãs e apoiadores. Agradecido e honrado, e pra citar a linda balada de Mylene: ‘I’ll see you on the otherside…’.

Muitos dos fãs estão revoltados, alguns apontam até motivo de “etnia” para a série não ter tido uma oportunidade maior.

Aqui temos alguns tweets:

Ainda sim, não deixe de assistir The get down, que está na Netflix.

Por Marcos Moraes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s