[WebTV] 13 Reasons Why ganha versão nacional sobre o caso do garoto desaparecido no Acre

13 Reasons Why estreou em pouco tempo, mas já é sucesso na Netflix, e tudo que exita muito rápido ganha versões e paródias, em uma versão bem peculiar da série.

Criado por Igor Macedo, que resolveu apresentar sua versão em seu canal no Youtube, fazendo uma imitação, falando a história do garoto que desapareceu no Acre, Bruno Borges, e deixou diversos livros criptografados e uma estátua do filosofo Giordano Bruno.

O projeto já têm quase 110 mil visualizações no Youtube, traz um pouco de ironia e comédia em relação a série original, reproduzindo o primeiro episódio, nas quais Clay Jensen recebe um caixa com as fitas casseta deixadas por Hannah após se suicidar.

“Oi, é o Bruno. Bruno Pinto. Aquele menino que sumiu no Acre. Você deve estar se perguntando por que eu gravei isso em fitas K7, sendo que aqui no Acre acabou de chegar uma tecnologia mais avançada, o Discman”.

A webserie conta com personagens distintos e até mesmo artes que você já viu na série sobre a vida de Hannah Baker. Confira abaixo:

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s