[Cantinho Literário] Amor de Todas as Formas – Uma coletânea de reflexões sobre o amor

Com o dia dos namorados chegando, nada é mais belo do que falar de coisas do amor, como o jeito certo de amar, que ele pode aparecer em qualquer hora e lugar, sem dar pré aviso para chegar, não escolhendo classes social, sexo, religião, idade, e nem nada, apenas o permite em se apaixonar e viver o amor profundamente, como no livro da Editora Pandorga, “Amor de Todas as Formas”, das autoras nacionais, Raiza Varella, Tatiana Amaral, M. S. Fayes, JC Ponzi e Mila Wander, e com o prefácio do Wilson Castello.

Este livro é uma coletânea de contos de amor, que traz o leitor a uma verdadeira história de amor, de duas pessoas que se apaixonaram, e depois de sete anos do fim da trilogia, do conto “O Garoto que Desapareceu”, nos leva para alguns momentos importantes do passado dos protagonistas.

O livro sensibiliza a repercussão de seus conceitos e preconceitos como todas as práticas de amar, abordando todos os temas, afinal para o amor não tem barreiras, basta ter um coração, e isso não impede nenhuma pessoa de amar, nem os homo e bissexuais, o amor na terceira idade, entre os adolescentes e também tem o amor não correspondido, que isso gera rompimento amoroso. Cada autora mostra sua forma de amar, expondo suas especialidade, abordando seus dilemas e os aprendizados do dia-a-dia.

O Amor de Todas as Formas, já tem pré-venda, nas livrarias e também pela editora Pandorga mas o lançamento será nesta quarta-feira (31), que estará em todas as livrarias, são 420 páginas que mostra todas as reflexões sobre o amor, com informações sobre o tema e identificando o conteúdo e sensibilizando a sua prática clínica e preconceitos relacionados e suas diferentes formas de amar.

Sinopse
Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração.
O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor.
O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.

Skoob – Amor de Todas as Formas

Contatos da Editora Pandorga
Site | Facebook | Twitter | Instagram | Skoob

Por Priscila Visconti

Anúncios

Uma opinião sobre “[Cantinho Literário] Amor de Todas as Formas – Uma coletânea de reflexões sobre o amor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s