[Total Flex] Sin City terá adaptação para a TV com produção de Glen Mazzara

Sin City, de Frank Miller, vai virar uma série de TV, e será desenvolvida pela TWC/Dimension, e a produção ficará com Glen Mazzara, que em seu currículo conta com projetos como The Shield e The Walking Dead. A ideia da série é incluir os personagens originais dentro do universo já criado de Sin City.

A história de Sin City, que já havia sido adaptada para o cinema em 2005, com direção do próprio Frank Miller, Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, e foi baseado em quatro histórias dos quadrinhos, Sin City (The Hard Goodbye), The Customer is Always Right, The Big Fat Kill, That Yellow Bastard, e no longa traz também um epílogo exclusivo escrito de Miller e Rodriguez. O filme que foi lançando em 2005, tem uma linguagem, na qual inspirou outras produções, como The Spirit.

A direção ficará a cargo de Len Wiseman, um dos criadores de Sleepy Hollow e produtor executivo de Lucifer. Stephen L’Heureux, que produziu Sin City: A Cidade do Pecado, assinará a produção da série junto de Frank Miller, Glen Mazzara, Len Wiseman e Bob e Harvey Weinstein.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s