[CAIXA DE SOM] Marina Decourt – Da fotografia para a música

13094407_1533696263602275_4970998715574703529_n

Marina Decourt é conhecida por seu trabalho como diretora de fotografia, entretanto está trilhando seu caminho no mundo da música como cantora e compositora colocando uma leveza e emoção em suas canções.

Com o clipe “Dentro Desse Ser” lançado na sexta-feira (02) Marina uni sua voz marcante e leve ao mesmo tempo, junto com instrumentos diversos e com respirações que combinam perfeitamente com a sintonia de sua música.

“Dentro Desse Ser” é o segundo de três sigles que vão ser lançados antes do seu álbum de estreia intitulado “Insights Sobre Uma Cidade Cinza”. A produção musical é de Leonardo Mendes, os arranjos foram feitos também pelo Leonardo Mendes e pela Marina Decourt.

lipecliep

O clipe tem direção da própria Marina Decourt, e traz imagens feitas em São Paulo e em áreas de campo.  O clipe tem como foco a dança e os bailarinos Tais Fontte, Vinicius Henriue e Zé Ed executam movimentos leves combinados com a música. A bailaria Tais é a protagonista, e consegue prender e emocionar o espectador junto com os efeitos de som e o vocal de Marina.

njdhsaçkjdhkahçudaçsdjbaç

A faixa tem a participação especial de Lenna Bahule de Moçambique.

Por trabalhar com direção de fotografia e vídeo, foi muito difícil me distancia no aspecto criativo. Assino a direção do videoclipe, mas contei com um auxílio luxuoso de um time de fotógrafos, videomakers e diretores de fotografia. São eles Marina Casagrande, Luan Cardoso, Carol Esmanhotto e Giselle Galvão“, afirma Marina.

Veja abaixo o clipe de Marina Decourt:

Making of do videoclipe.

Por Lucas Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s