[CABINE DA PIPOCA] ‘Tudo e Todas as Coisas’ – Mais do que um filme de amor

Dia 12 de junho está chegando, e nada como comemorar este dia dos apaixonados com um filme que traz não apenas romance, mas paixão pela vida e pelas coisas que ela nos oferta.

No próximo dia 15 de junho chega aos cinemas, “Tudo e Todas as Coisas”, um drama romântico baseado no best-seller de Nicola Yoon, com direção de Stella Meghie e estrelado por Amandla Stenberg (“Jogos Vorazes”), como Maddy, e Nick Robinson (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), como Olly. Também estão no elenco Ana de la Reguera (“Sun Belt Express”) e Anika Noni Rose (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”).

A história traz Maddy, uma garota que sofre de uma doença raríssima, que a impossibilita de ter contato com o mundo exterior, porém como toda meninas curiosa, inteligente e com uma imaginação repleta ela quer romper essa barreira, vivendo emoções reais e até mesmo, conhecendo o que é o amor, aonde ela arrisca tudo para ficar com seu vizinho, Olly, mesmo que eles possam perder absolutamente tudo.

Uma trama em que os valores e prazeres do que você sente e quer viver de verdade, valem mais do que qualquer regra ou prisão que possam existir – seja real ou imaginária -, vivendo intensamente cada momento e se entregando-a de corpo e alma, como se cada dia fosse o último e insistentemente mostrando que a vida pode valer a pena se você arriscar sem medo de se entregar e ser feliz.

Trailer

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s