[Cyber Cult] Nokia já tem o seu top de linha Android

A empresa finlandesa HMD Global recebeu o direito de lançar os smartphones da Nokia, que deverá ser chamado de Nokia 8, que finalmente terá um celular Android em sua linha top, que são esperadas em uma versão prateada e outra dourada, além da variação de azul, além de também o aparelho apostar na câmera dupla, e na traseira é ostentado pela marca Zeiss, retomando uma parceria antiga para a produção das lentes.

Vale notar que, apesar da mesma qualidade óptica, o sistema de câmeras não é mais o PureView, que fez as câmeras da Nokia superiores à concorrência há alguns anos e que deu origem a aparelhos como o Nokia 808 PureView e o Lumia 1020. A divisão se desfez com a aquisição pela Microsoft e os engenheiros responsáveis se espalharam por outras empresas, incluindo a Apple.

O Nokia 8 deve ser revelado oficialmente no dia 31 de julho, quando será revelado o valor do aparelho, que deverá ser concorrente do Galaxy S8 e Moto Z2, e deve trazer uma tela 5,3 polegadas com um processador Snapdragon 835 com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, com 64 GB de armazenamento e a opção para
dois chips de celular.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s