[Cantinho Literário] Comunhão – Terror e Suspense em uma Aventura pela Mata Atlântica

Vamos para mais um lançamento nacional, já falamos do outro livro lançando, o “Aurora”, com roteiro do Felipe Folgosi e arte do Leno Carvalho, agora o Felipe vem com um novo lançamento, que estava com o projeto no Catarse e com parceria do Instituto HQ, o maior polo de criação e ilustração, que está chegando às bancas e livrarias de todo o Brasil, “Comunhão”, que foi escrita por Folgosi e arte é do JB Bastos, um dos maiores talentos da nova geração de quadrinhos, que já fez trabalhos incríveis para várias editoras ‘gringas’ como Night Trap e Knight Rider pra Lion Forge, Black Bag pra Legendary Comics.

Esta não é a primeira incursão de Felipe no mundo dos quadrinhos, sua primeira HQ, foi “Aurora”, obra de ficção científica lançada em 2015, também foi feita em parceria com o Instituto de Quadrinhos. A revista concorreu em quatro categorias no prêmio HQ MIX, o “Oscar” dos quadrinhos nacional.

Uma história eletrizante e uma aventura de um grupo de corrida, que depois de terminar a prova, eles resolvem fazer uma rixa, então o grupo resolve fazer uma trilha longe dos juízes, regulamentos e imprensa, para ver quem realmente é o melhor, e isso faz que eles entram no coração da Mata Atlântica e encontram uma tribo perdida que é dominada por um reverendo misterioso, que isso vai fazer o pessoal a correr, mas não para competição, mas sim pela própria vida.

“Comunhão” é uma aventura pela Mata Atlântica, com muita adrenalina, suspense e terror, mas não os sobrenaturais, mas sim o psicológico, que explorará o limite de cada um, para ver qual é a capacidade deles para sobreviver na mata. A história é contata pela perspectiva da Amy, uma das melhores corredoras do mundo, mas depois de um grave acidente ela fica traumatizada e para de correr, passando a coordenar a equipe de seu irmão, o Mark.

A HQ tem 144 páginas, e na próxima semana acontecerá o lançamento em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (18h30), na Avenida Paulista e na Hamburgueria Stunt Burger (21h30), no Morumbi no dia 25 de junho (terça-feira), nas duas sessões de autografo, poderá adquirir a HQ, o Felipe e JB Bastos, estarão assinando “Comunhão” e conversando com o pessoal que for ao lançamento.

Facebook Comunhão

Contatos Felipe Folgosi
Twitter | Facebook | Instagram

Contatos JB Boastos
Facebook

Conheça um pouco da história do “Comunhão”, contada pelo próprio Felipe, neste vídeo abaixo de promoção no Catarse

Por Priscila Visconti

Anúncios

Uma consideração sobre “[Cantinho Literário] Comunhão – Terror e Suspense em uma Aventura pela Mata Atlântica”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s