[Cantinho Literário] Comunhão – Terror e Suspense em uma Aventura pela Mata Atlântica

Vamos para mais um lançamento nacional, já falamos do outro livro lançando, o “Aurora”, com roteiro do Felipe Folgosi e arte do Leno Carvalho, agora o Felipe vem com um novo lançamento, que estava com o projeto no Catarse e com parceria do Instituto HQ, o maior polo de criação e ilustração, que está chegando às bancas e livrarias de todo o Brasil, “Comunhão”, que foi escrita por Folgosi e arte é do JB Bastos, um dos maiores talentos da nova geração de quadrinhos, que já fez trabalhos incríveis para várias editoras ‘gringas’ como Night Trap e Knight Rider pra Lion Forge, Black Bag pra Legendary Comics.

Esta não é a primeira incursão de Felipe no mundo dos quadrinhos, sua primeira HQ, foi “Aurora”, obra de ficção científica lançada em 2015, também foi feita em parceria com o Instituto de Quadrinhos. A revista concorreu em quatro categorias no prêmio HQ MIX, o “Oscar” dos quadrinhos nacional.

Uma história eletrizante e uma aventura de um grupo de corrida, que depois de terminar a prova, eles resolvem fazer uma rixa, então o grupo resolve fazer uma trilha longe dos juízes, regulamentos e imprensa, para ver quem realmente é o melhor, e isso faz que eles entram no coração da Mata Atlântica e encontram uma tribo perdida que é dominada por um reverendo misterioso, que isso vai fazer o pessoal a correr, mas não para competição, mas sim pela própria vida.

“Comunhão” é uma aventura pela Mata Atlântica, com muita adrenalina, suspense e terror, mas não os sobrenaturais, mas sim o psicológico, que explorará o limite de cada um, para ver qual é a capacidade deles para sobreviver na mata. A história é contata pela perspectiva da Amy, uma das melhores corredoras do mundo, mas depois de um grave acidente ela fica traumatizada e para de correr, passando a coordenar a equipe de seu irmão, o Mark.

A HQ tem 144 páginas, e na próxima semana acontecerá o lançamento em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (18h30), na Avenida Paulista e na Hamburgueria Stunt Burger (21h30), no Morumbi no dia 25 de junho (terça-feira), nas duas sessões de autografo, poderá adquirir a HQ, o Felipe e JB Bastos, estarão assinando “Comunhão” e conversando com o pessoal que for ao lançamento.

Facebook Comunhão

Contatos Felipe Folgosi
Twitter | Facebook | Instagram

Contatos JB Boastos
Facebook

Conheça um pouco da história do “Comunhão”, contada pelo próprio Felipe, neste vídeo abaixo de promoção no Catarse

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s