[Caixa de Som] Phill Veras traz frescor a nova geração musical do Brasil

Semana passada fizemos uma notinha falando sobre apresentação do Phill Veras no Itaú Cultural, e deu uma grande audiência ao site e às nossas redes, até o próprio músico acabou vendo a publicação, então, já que a galera curtiu o som desse jovem maranhense, autodidata, precoce e que vem se destacando como um dos principais artistas da nova geração responsável pela produção nacional.

Phill lançou seu primeiro trabalho em 2012, foi o EP Valsa e Vapor, conquistando o público, com este disco ele se apresentou em importantes casas de show e teatros, como Studio SP, Sesc Vila Mariana, Sesc Pinheiros e Sesc Pompeia, ele também foi um dos selecionados pelo curador Beto Villares e Zé Ricardo, para o projeto como Levada Oi Futuro, Prata da Casa do Sesc Pompeia e Spot Festival. Veras também foi convidado para participar de uma coletânea, nomeada de Mil Tom, em homenagem ao cantor e compositor Milton Nascimento.

As composições de Phill Veras são melodias suaves, mas com pegadas fortes, com elementos diferenciais, tendo bastante referência em grandes nomes da música brasileira como Cazuza, Los Hermanos, Zeca Baleiro e Marcelo Camelo. Em seu primeiro trabalho, Veras trouxe canções românticas e suaves, como Vício e Como nos Meus Sonhos, o jovem sempre coloca em suas canções, a sua personalidade incluindo composições feitos de diversos momentos de sua vida.

Neste último disco lançado, o A Máquina e Bella, o Phill interpreta Sorriso ao Sono, Falsa Canção Sã, Taquicardia, entre outras, além de do público ouvirá em primeira mão, ainda, suas novas composições Hum e Dona Menina, ao vivo em suas apresentações.

O artista que tem uma capacidade poética e uma versatilidade que transforma suas poesias em músicas contemporânea, acumulando mais de 32 mil inscrito em seu canal e 500 mil de visualização de seus discos (17 mil de Carpete, 400 mil de Gaveta e 150 mil de Valsa e Vapor).

Veras eleva sua obra, mostrando boas impressões por onde seu trabalhos aparecem, isso faz com que o jovem seja reconhecido em todo o país e propague a boa música através da internet, assim o reconhecimento do público se expande fora da web.


Conheça mais do trabalho de Phill Veras nos endereços abaixo

Site | Facebook | Twitter | Youtube


Assista a baixo Phill Veras cantando, Dona Menina, ao vivo no Teatro Arthur Azevedo

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s