[Cabine da Pipoca] Planeta dos Macacos: A Guerra estreia na próxima semana, com presença de Andy Serkis e sala de cinema temática

Estreia na próxima semana aqui no Brasil, a filme dirigido por Matt Reeves e escrito por Mark Bomback e pelo próprio Reeves, Planeta dos Macacos: A Guerra, este filme é a sequência de Planeta dos Macacos: A Origem (2011) e Planeta dos Macacos: O Confronto (2014).

Era para ser laçado no começo do mês, no dia 13 de julho, pois lá nos Estados Unidos, já estreou no dia 10, mas devido a uma estratégia de marketing para não competir com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que aconteceu no dia 7 deste mês, o longa foi adiado para agosto.

Planeta dos Macacos: A Guerra estreia no dia 3 de agosto e o Cinemark já anunciou novidade, haverá uma sala temática com decoração, telas maiores e uma sonorização mais potente, na sala XD do Shopping Eldorado, que começa na próxima semana, dia 3 (na estreia) e vai durar por mais duas semanas depois do lançamento.

Além dessa sala temática, um dia antes, no dia 2 de agosto, terá maratona dos Planeta dos Macacos, para os todos os fãs da saga, e os ingressos para a maratona e para a sala especial, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (27).

Aliás, o Andy Serkis, virá o Brasil, para promoção do filme, no dia 3 de agosto, mas até semana que vem, falaremos em nossas redes, sobre a vinda dele à nosso país.

A história da trama, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra o exército de humanos, comandado por um capitão cruel, que após perdas imaginárias dos macacos, César luta com seus instintos mais cruéis e começa uma busca própria para vingar sua espécie.

O elenco de primatas do filme é formado por Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning.

Macacos
Andy Serkis como César, um chimpanzé nobre e inteligente que é rei de uma tribo de macacos geneticamente melhorados.
Steve Zahn como “Bad Ape”, um chimpanzé que vivia em um jardim zoológico antes do surto de Gripe Símia.
Karin Konoval como Maurice, um orangotango sábio e benevolente que é conselheiro de César.
Terry Notary como Rocket, um chimpanzé nobre que é a figura do irmão de César.
Judy Greer como Cornélia, a esposa de César.
Max Lloyd-Jones como Olhos Azuis, filho de César e Cornélia.
Michael Adamthwaite como Luca, um gorila da tribo de César.
Aleks Paunovic como um gorila albino da tribo de César.
Alessandro Juliani como Spear, um chimpanzé na tribo de César.
Ty Olsson como Rex, um gorila traidor que já foi um seguidor de Koba, e agora serve ao Coronel para derrotar César.

Humanos
Woody Harrelson como Coronel
Gabriel Chavarria como Preacher
Chad Rook como Boyle
Amiah Miller como Nova

Sinopse
Após os eventos de Planeta dos Macacos: O Confronto, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados por um coronel cruel.

Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos e começa sua própria busca para vingar a espécie. Esta jornada traz face a face César e o Coronel que serão colocados um contra o outro em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s