[Cantinho Literário] Caraval, tudo é apenas um jogo

Para os amantes literários, está chegando (na verdade ela lançou em Janeiro/ 2017) mais um lançamento que vai mexer com o imaginário de todos que adoram saborear uma deliciosa leitura.

Stephanie Garber, autora do best- seller internacional pelo The New York Times, sua primeira obra, Caraval. Ela é uma nova autora da literatura, e revela ao seus leitores que sua paixão pela escrita é tamanha, que em seu tempo livre, gosta de ensinar escrita criativa, em uma faculdade privada no norte da Califórnia.

Seu primeiro livro lançado em janeiro de 2017, no Brasil a obra foi lançada pela editora Novo Conceito, Caraval, desde que foi anunciado nas feiras literárias dos Estados Unidos, causou grande alvoroço para grande parte dos leitores, não somente nos solos americanos, mas por todo mundo, por meio das redes sociais. A obra é recheada de aventura e faz uma analogia fantástica com a magia e realidade.

Tudo gira em torno de uma família composta por um pai altamente rigoroso, Governador Dragna, de uma pequena Ilha, e suas duas filhas Donatella e Scarlet, ambas criadas pelo pai desde de pequenas. Scarlet, sonha em conhecer a Lenda de Caraval, durante 7 anos ela escreveu cartas ao mestre da lenda intensificando cada sua vontade de conhecer o lendário lugar, porém sua realidade não a permitia, pois seu pai prometeu sua mão em casamento a um conde. Até que em sua última tentativa, obtivera uma resposta depois de tanto anos, mas jamais irá contra a vontade de seu pai.

A história tem sua reviravolta, quando sua irmã decide com a ajuda de um marinheiro misterioso, levá-la para realizar o grande sonho, e daí por diante se inicia uma jornada de aventura, já que a irmã Donatella some após a chegada à Caraval. Permeando o conto por mistérios e um romance inesperado.

Sinopse

Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.

Caraval
Autora: Stephanie Garber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 400
Mais info sobre a autora: Site | Facebook | Twitter | Instagram

Por Joyce Vanielle

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s