[Cabine da Pipoca] “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” traz bullying, zoeira e ousadia em seu primeiro trailer oficial

Em um mundo onde o politicamente correto dita as regras, quebrá-las faz de você um descolado e maioral entre os cabaços e manés que habitam naquele recinto chamado de escola, porém não aos olhos de quem descreve as normas você pode se tornar O Pior Aluno da Escola. E é isto que o novo filme baseado no “best-seller” homônimo a película.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola ganhou seu primeiro trailer, com cenas pitorescas, cômicas e com muita zoeira entre os alunos e os professores, que após a chegado do novo diretor Ademar (Carlos Villagrán) tenta banir o bullying do colégio e transformar alunos do ensino médio em verdadeiros cidadãos, os mais cabaços seguem a risca e são caçoados em meio ao pátio, mas há aqueles que querem virar o jogo e mostrar que quem vai à escola é para zoar e curtir.

O longa conta a história dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se vem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade em tirar boas notas e ter boa disciplina, e todas as regras os trazem a ideia em buscar maneira incorretas a denotada pelo “ditador-diretor“, até Pedro encontrar um material no banheiro da escola que foi recém-divulgado , um diário contaminado para instaurar o caos na escola, desde então os dois garotos embarcam em uma jornada bem louca, com bebidas, festas e muita confusão, tudo supervisionado pelo PIOR ALUNO EVER, interpretado por Danilo Gentili.

A produção fica por conta de Clube Filmes, com co-produção da Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa tem sua estreia nos cinemas no dia 12 de outubro.

Ficha técnica

Direção: Fabrício Bittar
Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab e Danilo Gentili
Roteiro: Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho
Argumento: Danilo Gentili e Fabrício Bittar

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s