Hoje OBC traz uma grande novidade para vocês fã do terror, o maior evento aterrorizante está chegando aí.
Em 26 de agosto, São Paulo receberá o evento HorrorCon, será sua primeira edição e promete bastante novidades para os amantes dos filmes, livros e HQs de terror, um verdadeiro encontro de fãs do terror. Dos mesmos organizadores da Jedicon, o maior evento de Star Wars do Brasil, o evento terá uma programação totalmente voltada para o tema, com palestras, bate-papos, exibição de conteúdos, DJ, sorteios e participação de expositores com stands tanto de venda de produtos quanto de exibição de coleções.
O evento também receberá muitos artistas convidados, como Liz Vamp. Para quem não conhece, Liz é a famosa filha de Zé do Caixão, ela trará mensagem do Dia do Vampiro, onde todos serão incentivados a doar sangue e também teremos a presença de Marcelo Milici e Rodrigo Ramos, do Boca do Inferno, site voltado para novidades do horror, ficção científica e do mundo de fantasia.
Ainda teremos palestras sobre H.P. Lovecraft e a novidades sobre terror, feita pelo editor e gestor cultural Silvio Alexandre e a mestre em estudos literários Nathalia Scotuzzi. E para quem adora fazer cosplay de terror, terá um concurso da melhor caracterização. Tem medo de escuro? Então se prepara!
Os ingressos antecipados já estão à venda na Comix Book Shop. Têm direito ao benefício da meia-entrada aos que doarem 1 quilo de alimento não-perecível, pagando somente R$ 20,00. Bem bacana, não é mesmo? Então bora no dia 26 prestigiar a primeira edição desse evento incrível!
Serviço
HorrorCon 2017
Data: 26 de agosto de 2017
Horário: das 10h00 às 19h00 (DJ até às 22h00)
Endereço: Rua Domingos de Morais, 1581 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao Metrô Vila Mariana)
Entradas: R$ 20,00 (meia entrada) + 1Kg de alimento não perecível
Fanpage Evento: https://www.facebook.com/events/1872707019662003/
Comix Book Shop
Alameda Jaú, 1998 – Jardim Paulista – São Paulo
Segunda a Sexta das 11h00 às 18h00 / Sábados das 11h00 as 13h00
Telefone: (11) 3061-3893
Por Diogo Ramos