
by Finlay Mackay in Brooklyn, New York
Vamos dar uma pausa nos painéis da San Diego Comic Con 2017, que neste final de semana seria a Supergirl, que vamos deixar para a próxima para falarmos da curtíssima série de Os Defensores, que estreou nesta sexta-feira (18) na Netflix, agradando alguns e desagradando outros, pois a série em si, não é aquela coisa como vistas nos trailer, cheia de ação e aventura, eles estão mais animados que a própria série.
Os Defensores traz uma história baseada na equipe formada por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, aonde os quatro se juntam para combater os males causados por uma instituição muito perigosa, ‘A Mão‘, qual tem ligação em ambas as histórias individuais.
A série em si é boa, a conexão dos personagens são legais, principalmente Jessica Jones e Demolidor, que em Os Defensores mostram o real significado de serem heróis em Nova Iorque, mostrando a determinação, franqueza e até às vezes até um pouco frio e calculista como segue o script de um herói em um grande metrópole.
Com suspense, ação (muita ação) e umas doses de ironia com alguns temas relacionados a outras histórias do universo Marvel.
Os Defensores é estrelado por Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand / Punho de Ferro, todos reprisando seus papéis de suas séries individuais. Além de Élodie Yung como Elektra Natchos, que traz ainda mais ação e força à série, que revive e retorna como uma arma da seita interpretada por Sigourney Weaver como Alexandra, a temível vilã do quarteto.

A vilã Alexandra só mostrou pose, e a melhor parte da série foi quando a Elektra da um fim nela e assume poder de tudo, pois é muita pomba para pouca ação. A ‘veinha’ da Madame Gao (Wai Ching Ho), se mostrou mais poderosa do que ela, e isso que era para ser ao contrário, afinal a Gao que estava trabalhando para a Alexandra e não ao contrário.
Tudo bem que a história da vilã Alexandra é todo um mistério e o seu relacionamento com outros personagens pode indicar muito da sua verdadeira identidade, como acontece com a idosa mais temível de Nova York: Madame Gao, mas ela foi quase uma coadjuvante na série, pois os capangas e a própria Madame Gao se saíram melhor do que ela.

Mas, Os Defensores é uma boa série, porém não é tudo isso que foi mostrado em seus teasers, pois teve muito marketing envolvido do que ação, faltou mais o ‘feeling‘ dos trailers, pois logo depois de ver a série, recomendamos assistir os trailers para ver o quão foram impactantes e estimulantes, pois se não fossem pela Jessica Jones, Demolidor e a Elektra, a série seria fracasso total, pois eles foram a alma da série, sem mais.
Nota: 6,5

Não tinha parado pra pensar na questão da vilã, realmente eu tinha mais medo da Gao do que dela….mais gostei da série como um todo, todos eles mostraram o que são, mais não mostraram 100% do que podem conseguir, acho que quem chegou mais perto disso foi o Demolidor, acho que para uma primeira temporada está ótima!
CurtirCurtido por 1 pessoa