[WebTV] Netflix e Marvel reúnem Os Defensores em uma série

by Finlay Mackay in Brooklyn, New York

Vamos dar uma pausa nos painéis da San Diego Comic Con 2017, que neste final de semana seria a Supergirl, que vamos deixar para a próxima para falarmos da curtíssima série de Os Defensores, que estreou nesta sexta-feira (18) na Netflix, agradando alguns e desagradando outros, pois a série em si, não é aquela coisa como vistas nos trailer, cheia de ação e aventura, eles estão mais animados que a própria série.

Os Defensores traz uma história baseada na equipe formada por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, aonde os quatro se juntam para combater os males causados por uma instituição muito perigosa, ‘A Mão‘, qual tem ligação em ambas as histórias individuais.

A série em si é boa, a conexão dos personagens são legais, principalmente Jessica Jones e Demolidor, que em Os Defensores mostram o real significado de serem heróis em Nova Iorque, mostrando a determinação, franqueza e até às vezes até um pouco frio e calculista como segue o script de um herói em um grande metrópole. Com suspense, ação (muita ação) e umas doses de ironia com alguns temas relacionados a outras histórias do universo Marvel.

Os Defensores é estrelado por Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand / Punho de Ferro, todos reprisando seus papéis de suas séries individuais. Além de Élodie Yung como Elektra Natchos, que traz ainda mais ação e força à série, que revive e retorna como uma arma da seita interpretada por Sigourney Weaver como Alexandra, a temível vilã do quarteto.

A vilã Alexandra só mostrou pose, e a melhor parte da série foi quando a Elektra da um fim nela e assume poder de tudo, pois é muita pomba para pouca ação. A ‘veinha’ da Madame Gao (Wai Ching Ho), se mostrou mais poderosa do que ela, e isso que era para ser ao contrário, afinal a Gao que estava trabalhando para a Alexandra e não ao contrário.

Tudo bem que a história da vilã Alexandra é todo um mistério e o seu relacionamento com outros personagens pode indicar muito da sua verdadeira identidade, como acontece com a idosa mais temível de Nova York: Madame Gao, mas ela foi quase uma coadjuvante na série, pois os capangas e a própria Madame Gao se saíram melhor do que ela.

Mas, Os Defensores é uma boa série, porém não é tudo isso que foi mostrado em seus teasers, pois teve muito marketing envolvido do que ação, faltou mais o ‘feeling‘ dos trailers, pois logo depois de ver a série, recomendamos assistir os trailers para ver o quão foram impactantes e estimulantes, pois se não fossem pela Jessica Jones, Demolidor e a Elektra, a série seria fracasso total, pois eles foram a alma da série, sem mais.

Nota: 6,5

Por Patrícia e Priscila Visconti

Anúncios

2 opiniões sobre “[WebTV] Netflix e Marvel reúnem Os Defensores em uma série”

  1. Não tinha parado pra pensar na questão da vilã, realmente eu tinha mais medo da Gao do que dela….mais gostei da série como um todo, todos eles mostraram o que são, mais não mostraram 100% do que podem conseguir, acho que quem chegou mais perto disso foi o Demolidor, acho que para uma primeira temporada está ótima!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s