[Cyber Cult] Steve Wozniak é o primeiro grande convidado para Campus Party Brasil 2018

Um dos maiores eventos de tecnologia e cultura digital da América Latina, a Campus Party Brasil, já tem o primeiro convidado para a 11ª edição do evento, que acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, ele é o cofundador da Apple, Steve Wozniak, que já veio na Campus Party em 2011, e no próximo ano em 2018, ele regressa ao evento.

O anúncio do grande Woz para a Campus Party 2018, foi anunciado nesta segunda-feira (21), durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, com os diretores do evento. Wozniak fundou a Apple junto com Steve Jobs no ano de 1976, e foi o criador do Apple I, primeiro produto da empresa, ele foi pioneiro na iniciativa de colocar computadores disponíveis para o consumidor comum, com sua engenhosidade, persistência e criatividade permitiram iniciar a revolução do computador pessoal.

A Campus Party Brasil 2018 será realizada entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, e os ingressos começaram a ser vendidos na próxima segunda-feira (28), e para os fãs do evento, a organização anunciou um novo sistema de ingresso, chamado de “campuseiro membership”, que dá acesso a todas as edições do evento no Brasil por um preço menor.

Agora vamos aguardar mais anúncios da 11ª edição do maior evento de tecnologia e cultura nerd da América Latina, a Campus Party Brasil 2018, porque depois desse anúncio, já podemos esperar coisa boa na próxima Campus Party.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s