[Cantinho Literário] Luciane Rangel lança novo livro na Bienal do Rio 2017

Nesta semana vamos falar de uma lançamento que vai acontecer na Bienal do Rio, que acontece nas próximas, na cidade do Rio de Janeiro, que é o lançamento do novo livro da fofa e toda rosa, Luciane Rangel, que está lançando sua nova obra “Contando Estrelas”, que apesar da estreia oficial, ser na Bienal do Livro, pelo site da editora Qualis e da Saraiva, já pode garantir o livro pela pré-venda.

O livro conta a história de dois jovens, que por forças do destino de um simples sorteio de dupla de trabalho de classe, irá surgir um sentimento entre a garota, que se chama Elisa e aquele garoto esquisito, quieto e que tanto intrigava a menina na hora do intervalo dobrando estrelas de papéis. Esse é um livro com uma leitura cativante, que leva o leitor para dentro da história.

As ilustrações são tão no mesmo estilo das obras anteriores de Luciane, bem no estilo ‘mangá‘ de ser, afinal ela é uma jovem escritora encantada pela cultura japonesa, que vem espalhando essa cultura por suas histórias, como em seu livro Tenshi – Um Anjo sem asa, lançando em 2014, que tem a doce Umi Matsuo, que já vem cativando seguidores pelas redes e encantando à todos, com certeza a Elisa não será diferente.

Aliás, a Luciane estará na Bienal do Livro, no dia 3 de setembro, na primeira semana de setembro, para o lançamento do novo livro Contando Estrelas, que será lançado pela Qualis Editora, e além de poder comprar, terão brindes exclusivos e a presença da fofa escritora autografando e batendo um papo com a galera que comparecer ao evento. O Estande da Qualis ficará no Pavilhão Azul, F01/G02, e a autora ficará o dia no estande se interagindo com seus fãs, admiradores e os amantes da literatura.

Sinopse
A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel… Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado.
Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, um tanto quanto mágica, que ela não era capaz de imaginar e que poderia tanto lhe trazer redenção quanto um coração partido. Elisa jamais imaginaria que surgiriam sentimentos com relação àquele garoto que tanto lhe intrigava.

Contando Estrelas
Luciane Rangel
Ano: 2017 / Páginas: 264
Idioma: português
Editora: Qualis

Pré-venda de Contando Estrelas
Garanta o seu pela Saraiva: https://www.saraiva.com.br/contando-estrelas-9756844.html
Ou pela Qualis Editora: https://qualiseditora.lojaintegrada.com.br/none-20040858
Os livros comprados pelo site da Qualis até o dia 30/08 vão com autógrafo e marcador.

Contatos da Luciane Rangel
Facebook | Twitter | Instagram

Grupo FB | Fanpage FB  | Página de Eventos

Por Priscila Visconti

Anúncios

Uma consideração sobre “[Cantinho Literário] Luciane Rangel lança novo livro na Bienal do Rio 2017”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s