[Caixa de Som] Hanson lota casa de show para apresentação dos 25 anos de carreira em SP

No último sábado (26) mulheres de 20 e tantos, outras 30 e poucos anos lotaram o Citibank Hall em São Paulo para contemplar a banda dos irmãos de Tulsa, Hanson. A banda que passou pelo país – anteriormente por BH e RJ – divulgando a turnê de 25 anos de carreira, levou os fãs ao delírio cantando canções nostálgicas do início da carreira e outras do novo álbum Middle of Nowhere.

Os irmãos sempre simpáticos e carismáticos, interagiram e agitaram a plateia das músicas mais animadas, ou com baladinhas, até mesmo por um problema técnico de som, eles não desistiram e usaram a seu favor, mesmo alguns fãs da banda reclamando horrores na plateia devido o ocorrido, mas os garotos levaram até na brincadeira, ao invés de se estressarem e descontarem os percalços, e sempre em boas companhias instrumentais com um baixista e um guitarrista extra, para auxiliar os irmãos.

E pela primeira vez no Brasil os meninos cantaram “I Will Come to You“, que o próprio Taylor comentou que apesar de deixar ela de fora nas outras quatros vezes que eles vieram, desta ela não poderiam ficar. E deu muito certo, pois essa foi uma das mais cantadas pelos admiradores no show.

Ainda rolou até homenagens durante o show, aonde os garotos ficaram felicíssimos com o carinho e sempre agradeciam pela reciprocidade por estarem junto com eles nesta estrada a tanto tempo, tanto que uma dessas homenagens foi na música que fez os irmãos ficarem mundialmente conhecidos, “MmmmBop“, aonde o público levantou bexigas e usou lanterna do celular para iluminar e agitava-as durante o refrão, foi incrivelmente maravilhoso, além de faixas e cartazes com mensagens de canções do grupo que eram levantadas a cada faixa da setlist do concerto, como por exemplo, “I Was Born“.

Além do mais, camisetas e faixinhas na cabeça era a marca registrada dos fãs que estavam presente, muitos gritos de histeria e emoção eram recebidos com sorrisos e acenos carinhosos de Isaac, Taylor e Zac, que mostraram porque estão a mais de duas décadas na estrada, pois eles foram eles mesmos a todo momento, cantando e tocando de verdade, pulando e interagindo diretamente com o público.

Um show especial e excepcional, não apenas para os fãs que estavam na casa de show, mas sem duvida aos meninos, que após saírem do Citibank Hall, ainda haviam algumas garotas os esperando na saída próxima da van em que eles iriam entrar, eles fizeram questão de cumprimentar uma a uma, tirar fotos e distribuir alguns autógrafos também, antes de embarcar para realizar o último show em Salvador/ BA, e claro, prometendo regressar muito em breve ao país.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s