[Cabine da Pipoca] Os Emojis invadiram os cinemas!

Eles estão num mundo dentro do seu celular, muito utilizado hoje em dia, principalmente quando não tem o falar, mas quer expressar em uma faceta legal ou algumas, “meio chata” também, eles são os Emojis, que depois de ganharem as conversas no seu telefone, chegaram às telonas, mostrando um lado divertido – ou não – de interagir com a galera

Os Emojis vivem em Textopolis, um cidade repleta de vida, lá vivem todos seus emojis favoritos esperando serem selecionados, neste lugar todos possuem alguma expressão facial, exceto Gene, já que ele nasceu sem filtro e se multiplica pelas mais variadas expressões, mas ele está decidido a se tornar um “normal” e para isso, conta com o apoio dos outros emojis. Seu melhor amigo Hi-5 e a famosa hacker emoji Rebelde irão o ajudar nesta “app-aventura” através do mundo telemóvel.

Todavia, não será uma aventura fácil, pois eles terão que enfrentar alguns perigos e ameaças para encontrar o Código que irar “curar” Gene. Porém, todo perigo está a prova, e os três amigos terão que salvar o mundo de Textopolis antes que ele seja apagado para sempre.

Uma aventura no mundo do emojis que chega aos cinemas na quinta-feira, 31, dirigido por Tony Leondis e produzido pela Sony Pictures Animation.

Sinopse

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Trailer

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s