[CANTINHO LITERÁRIO] “Notas de Amor” – O novo romance de Cristina Valori

Após o grande destaque que teve com os livros Escolhas e Se eu te perder, a autora Cristina Valori lançou recentemente o seu novo trabalho chamado Notas de Amor.

A obra trata-se de um romance recheado de muito carinho, superação e magia entre os personagens principais.

No livro Cristina conta a história de Felícita, uma menina que estreou sua carreira como cantora aos 19 anos. Em uma noite carregada de tristeza e álcool, a jovem cantora conhece Maximiano e acaba se deparando com o “porto-seguro” que precisava.

Mesmo abalada pela frequente rejeição que encontra na sua família, Felicita deixa os sentimentos falarem mais alto, enquanto Maximiano se vê encantado pelo timbre angelical da cantora.

Assim como nos outros exemplares, Nota de Amor levanta pontos importantes para o leitor, tal como o amor, sonhos e a importância de uma segunda chance. O livro pode ser considerado reflexivo, com algumas situações complicadas e mantém uma leitura dinâmica.

Um detalhe muito legal que podemos destacar é que além de viajar com a história através das palavras, o leitor também é capaz de sentir todo realismo e sentimento da narrativa, tudo isso graças a playlist criada especialmente para acompanhar a obra.

Cristina Lucio Valori tem 37 anos, é autora e empresária, casada e mãe de dois filhos. Paulistana e formada em administração, Cristina já foi Ganhadora do primeiro Concurso Literário #euleiobrasil, com a crônica “O que é o amor?”.

O livro é da editora Qualis, contém 274 páginas e ficou entre os 10 primeiros romance nacional na pré-venda da Saraiva.

Sinopse

Aos 19 anos, Felícita estreou como cantora. A Corriqueira rejeição de sua família e a mistura do álcool naquela noite a aproximou de Maximiano, que, hipnotizado, deixou-se envolver pelas emoções. Ela, pela decepção, ele, pelos acordes do timbre perfeito, ambos encontraram nos braços um do outro o acalento que precisavam. Contudo, as consequências dessa noite marcariam esses dois jovens para sempre. Para Felícita, significaria uma nova trajetória, e para Max, uma longa busca por um par de olhos azuis.

Por Nicole Kirsanoff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s