[Caixa de Som] CPM 22 vem com tudo neste novo projeto autoral

Por Priscila Visconti

No último sábado (30/ Setembro) os paulista CPM 22 realizou o primeiro show da turnê do novo álbum Suor e Sacrifício, na Audio, zona oeste de São Paulo. Uma apresentação em que a casa estava lotada e contou com muito hardcore, punk rock que contagiou e animou todos os presentes.

A abertura ficou por conta do DJ Thiago – dj e apresentador do programa Heavy Pero no Mucho, da Rádio Rock -, que levou em suas pick ups o melhor do rock nacional e internacional, com clássicos icônicos das décadas de 80 e 90, e também, com a galera do Dance Of Days, uma banda que já está na estrada há 20 anos e neste período de tempo consolidou seu nome dentro do rock nacional, principalmente na cena alternativa, arrastando uma legião de fãs fiéis e apaixonados.

por Priscila Visconti

E por fim veio a apresentação do CPM 22, um show (desculpa o termo) DO CARALHO, muito rock and roll, com canções do novo disco, mas claro, com as mais antigas, que fez o público pular e cantar em alto coro junto com os garotos que mostraram plena simpatia, carisma e disposição em cima do palco, agitando por completo, fazendo com que todos cantasse e entoasse cada música expressada naquela noite, até mesmo as novas.

Por falar canções novas, este novo projeto saiu após uma grande evolução e reviravolta da banda, pois teve o novo guitarrista, Phil Fargnoli (ex-guitarrista do Deadfish) que detonou em sua estreia com o CPM e mostrou plena sintonia e harmonia com os demais integrantes, mostrando muita afinidade e identidade em cada acorde.

Ainda rolou uma homenagem na nova faixa do disco, em que Badaui compôs para seu pai, “Honrar seu Nome“, mas não em forma de tristeza e melancolia, mas de alegria e honra, de orgulho por tudo que seu velho fez por ele e sua família.

Um álbum feito exclusivamente aos fãs, para eles curtirem e aproveitaram cada faixa, assim como ele foi produzido, no momento oportuno em que a banda após seis anos sem lançar nada inedito e autoral, após terem lançado o primeiro álbum acústico (2013) e também terem se apresentado em um show histórico no Rock in Rio (2015), aonde virou um material audiovisual e promocional para a banda, e agora regressa num momento certo e cheio de vontade de cada integrante.

por Priscila Visconti

Lembrando que este foi apenas o primeiro show do CPM 22 desta nova turnê, que seguirá por outros cantos do país e o que os fãs podem esperar é “muita bagunça no palco, muitos shows porque a banda tá voando“, conclui Fernando Badaui.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s