[CAIXA DE SOM] STILLO RADICAL ENALTECE BAIRRO DA ZONA SUL EM NOVO SINGLE

Com versatilidade e originalidade, o grupo Stillo Radical da zona Sul, desde a década de 90, vem transformando a realidade da comunidade onde nasceram e vivem até os dias de hoje. Com influência da Black Music, Rap Nacional e Rap norte americano, buscam na música uma saída para falar dos problemas sociais existentes na comunidade na região do Grajaú, no bairro Cocaia.

Com 15 anos de estrada, o grupo passou um período sem produzir, e agora eles estão apostando na retomada da carreira. Recentemente lançaram o single Us Menino Bom”, que faz referências ao tradicional rap da década de 90. Mas é com a música Cocaia, que o grupo visa a retomada no meio musical.

“A letra de Marc Jay, e produção sonora do Dj Márcio e Honda Silva, a batida tem um mix de reggae e rap, mas sem perder a essência e a raiz do rap tradicional. Uma música que fala de quem somos, do nosso bairro, do nosso dia a dia, da nossa esperança em dias melhores e em nossos habitantes do extremo sul da zona Sul”, disse Marc Jay, MC do Stillo Radical.

O videoclipe produzido e dirigido por Pro Vision/A.V.Miultimídia, gravado no próprio bairro, a fim de retratar a realidade. “É nossa forma de homenagear o local em que vivemos, em que formamos nosso grupo de rap, onde compomos e cantamos nossas músicas. É costume narrar apenas as mazelas, agora queremos narrar também o amor e fé, além da vista que vai além”, completou Dj Marcio.

O EP está sendo produzido e leva o mesmo nome, Cocaia, o  cantor Criolo que também cresceu comunidade do Grajaú participa da música.

Para mais informações sobre o Stillo Radical, acesse os endereços abaixo:

E-mail | Facebook | Youtube

Assista ao clipe abaixo:

 

 

Por Joyce Vanielle

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s