[Cabine da Pipoca] Revelado os personagens da primeira live-action da Turma da Mônica

Na última sexta-feira (29) na sede da Maurício de Sousa Produções, foram divulgadas diversas novidades do primeiro longa-metragem em live-action da Turma da Mônica, o filme “Turma da Mônica Laços”, entre essas informações, também foi revelado que dará vida os quatro amigos do Bairro do Limoeiro, o quarteto mais famoso das HQs brasileiras, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

As crianças escolhidas para interpretar foram Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão), Giulia Barreto (Mônica) e Laura Rauseo (Magali), Kevin é o mais velho com 11 anos e outros tem 9 anos.

O filme “Turma da Mônica Laços”, tem previsão de estrear em julho do próximo ano (2018), e será dirigida pelo cineasta Daniel Rezende, recém-selecionado como pré-candidato para representar o Brasil no Oscar por seu longa Bingo: O Rei das Manhãs.

O diretor deixou claro que a seleção do elenco nunca foi encarada como uma competição entre as crianças, mas sim uma busca da equipe por características específicas contidas nesses famosos personagens da cultura pop nacional.

O longa é baseado na graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, Turma da Mônica Laços, que foi lançada em 2013, e bastante premiada no HQMix, a maior premiação dos quadrinhos nacionais, que conta as aventuras de Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali para encontrar Floquinho.

Este filme marcará o cinema nacional e encantará a todos, principalmente os apaixonados pelas histórias da turminha, pois se a graphic já encantou à todos, nos cinemas com os personagens reais, não será diferente, pois cada criança escolhida tem o jeito a característica de seu personagem, bem difícil de não se encantar com aquela galerinha.

O produtor do longa é o Cao Quintas, que avaliou quase 10 mil vídeos de atores interessados, mas de 2 mil crianças que fizeram testes presenciais até chegar a 87 nomes que seriam avaliados pelo diretor, e então finalmente com a escolha de Giulia Barreto, Laura Rauseo, Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira. Com elenco escolhido, em breve começam as gravações e em julho de 2018, a Turma da Mônica, vai estrear nos cinemas o primeiro live-action da turminha mais amada do Brasil, com o filme “Turma da Mônica Laços”, dirigido pelo grande diretor Daniel Rezende e assinada e autenticada pelo mestre Maurício de Sousa, que estava presente na escolha dos personagens principais da história.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s