[Cabine da Pipoca] A primeira live-action do Pica-Pau chega aos cinemas

Nesta quinta-feira dia 5 de Outubro, estreia a primeira live-action do pássaro mais maluco de todo o mundo, quem foi criança nas décadas de 70 a 90, deve se lembrar de quem estamos falando, isso mesmo, Pica-Pau – O Filme está chega aos cinemas para causar geral e aprontar horrores com a galera, que somente no Brasil, a animação será lançado nas telonas, nos demais país será apenas em vídeo.

O filme distribuído pela Universal Pictures e produzido pela Illumination Entertainment é inteiramente por animação gráfica, usando os estilos realísticos dos outros filmes como Sing, Meu Malvado Favorito, Minions, entre outros, a live-action é inspirado nas antigas animações do Pica-Pau, criado pelo animador e desenhista norte-americano Walter Lantz.

A direção é do Alex Zamm, com roteiro de William Robertson e Alex Zamm, e no elenco tem Eric Bauza (Pica-Pau), a atriz brasileira Thaila Ayala (Vanessa), Timothy Omundson (Lance Walters), Tom Kenny (Leôncio) e John DiMaggio (Zeca Urubu).

Na história o travesso Pica-Pau, que está sempre metido em mais uma de suas divertidas e brigas por território, que dessa vez os inimigos são o vigarista Lance e sua namorada Brittany, que estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos, e por isso precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que o pequeno pássaro doido, não vai deixar barato e vai aprontar muito com o casal, será muita diversão e risadas na primeira live-action do pássaro de cabeça vermelha.

Elenco
Eric Bauza como Pica-Pau
Thaila Ayala como Vanessa
Timothy Omundson como Lance Walters
Tom Kenny como Leôncio
John DiMaggio como Zeca Urubu

Sinopse
Nesse filme, um homem vigarista chamado Lance Walters quer construir a casa dos seus sonhos, mas para isso terá que derrubar a casa do Pica-Pau. Mas como todo mundo sabe, o pássaro não vai deixar barato. De repente, Lance Walters compra muitas bugigangas de um urubu humanóide trapaceiro e malandro chamado Zeca Urubu para tentar se livrar do Pica-Pau, mas não percebe que está sendo enganado pelo próprio Zeca Urubu.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s