[WebTv] The Umbrella Academy – Netflix fará live-action baseada na história em quadrinhos

The-Umbrella-Academy

A história de The Umbrella Academy gira em torno de super-heróis de uma família disfuncional que unem para tentar solucionar a intrigante morte seu pai que também é um inventor. A HQ foi criada e escrita por Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e as ilustrações são do brasileiro Gabriel . A história é publicada pela editora Dark Horse Comics, e no Brasil pela editora Devir, a série conquistou elogios dos fãs e da crítica por sua visão alternativa e distorcida do gênero de super-herói e ganhou o prêmio Eisner.

tumblr_oszny1o3Jy1r7jg1po1_1280

Sobre o live-action o autor da obra Gerard Way disse: “Estou felicíssimo por The Umbrella Academy ter encontrado um lar na Netflix. Não consigo pensar em melhor lugar para a visão que Gabriel Bá e eu tínhamos ao criar os quadrinhos e mal posso esperar para que as pessoas experimentem este mundo numa série live-action”.

The Umbrella Academy também será produzida pela Universal Cable Productions e pala Bluegrass Television. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será o showrunner. Ele também assinará a produção executiva, junto com e ainda Mike Richardson e Keith Goldberg, da Dark Horse Entertainment. Gerard Way será coprodutor executivo. O roteiro-piloto foi adaptado dos quadrinhos por Jeremy Slater (O Exorcista).

A série terá dez episódios e não foi divulgada uma data para a estreia da atração no serviço de streaming, somente que seu lançamento irá acontecer em 2018.

       Por: Lucas Henrique

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s