[Cantinho Literário] Até o Fim – Uma história de reflexão sobre a vida

Nesta semana vamos refletir um pouco sobre a vida e nos perguntar para onde vamos depois da morte? A vida simplesmente acaba ou há outra existência? Esta é a mesma para todos, ou cada um tem o destino de acordo com o que acreditou durante a vida? “Até o Fim” é uma história sobre essas possibilidades.

Está são perguntas da nova graphic novel que será lançada nesta semana, “Até o Fim”, que tem o roteiro de Eric Peleias, a arte do Gustavo Borges e as cores do Michel Ramalho.

A história é de um grupo de amigos, que sofrem um acidente de carro, e um desses jovens, a Lilian, que faz um acordo para poder voltar a viver, mas ela precisa escolher o destino adequado para cada alma de seus amigos, antes mesmo do sol nascer.

A graphic novel é uma história em quadrinhos selecionada pelo edital Proac/SP, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, e que saiu pela Geektopia (editora Novo Século), que será lançado no próximo dia 28 de outubro, e terá lançamento nesta quinta e no sábado.

O primeiro é na Quanta Acadêmia de Artes e no fim de semana será na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, com a presença dos três autores nos dois dias, só que na Quanta, além do lançamento, também haverá um workshop com o Peleias e o Gustavo, mas ambos os lugares além da presença dos autores, terá sorteios de brindes, os três irão bater um papo com a galera que comparecer ao evento, autógrafo e claro, além do pessoal antenado dos quadrinhos.

Até o Fim está sendo vendido na pré-venda, por R$ 39,90 no site da Amazon, e a graphic tem 36 páginas com desenhos e cores delicadas, e chamativas, que prende o leitor até o final, pois o livro é uma viagem ao subconsciente das pessoas, fazendo com refletimos sobre nós mesmo e nossa vida, mas apesar dessa reflexão, este livro não tem nada ver com espiritismo ou de religião, é apenas uma história reflexiva sobre à vida e o destino de que cada ser da trama, sendo uma leitura para todas as idades.

Sinopse
Lilian e seus amigos sofrem um acidente de carro e ela faz um acordo para poder voltar à vida: precisa escolher o destino adequado para a alma de cada um dos seus amigos antes de o sol nascer.

Lançamento de Até o Fim em com os TRÊS AUTORES!
QUINTA-FEIRA, dia 26
Workshop na Quanta Academia de Artes (2 turmas, 11h e 15h) e lançamento às 18h
R. Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana (metrô Ana Rosa)
Facebook

SÁBADO, dia 28, 15h
Lançamento na Livraria Martins Fontes
Av. Paulista, 509 (metrô Brigadeiro)
Facebook

Para adquirir a HQ Até o Fim clique aqui;

Até o Fim
por Eric Peleias (roteiro), Gustavo Borges (arte)
e Michel Ramalho (cores)
Capa dura: 96 páginas
Editora: Geektopia
Edição: 1 (20 de outubro de 2017)
Idioma: Português

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s