[Caixa de Som] Flying Chair traz de volta o vigor e profundidade ao rock nacional

A banda paulistana Flying Chair lançou seu primeiro álbum homônimo, que marca este primeiro ano de existência do grupo, com músicas perspicaz e soadas ao Rock n’ Roll das décadas de 80, aonde grande bandas deram o pontapé inicial em mostrar a força do rock brasileiro.

Em um estilo completamente autoral, desde a composição das canções, produção, gravação até a divulgação, com alma punk, veia rock e melodias que soam pop. A Flying Chair é um grupo que reúne mais do que músicos com determinação e alma roqueira, mas também geração que completam e se movem com um único propósito, compor, tocar e difundir o bom e velho Rock and Roll.

A Flying Chair é uma mistura de ousadia, encabeçada pelo músico e escritor Ciro Pessoa, que aos 60 anos de idade ele está em plena atividade e vigor, mesmo cercado de um mundo de ‘digital influencers‘, e somados as guitarras e timbres clássicos e entrosamento ímpar, Chico Marques e Claudio Costa (guitarras), Diego Basanelli (baixo) e Pedro Leo (bateria) trazem essa nova efervescência – com sonidos de decênios passados – ao rock nacional.

Um disco que fará você ouvir e por no repeat, refletindo com suas letras peculiares e exordiais, falam de dores reais, dramas e críticas em ‘mimimi’, músicos fazendo o seu melhor e entregando um trabalho original e inigualável, levando a liberdade artística em criar e produzir em primeiro plano, e não apenas executar para cumprir tabela, fazer com amor e paixão extrema a música e ao Rock n’ Roll.

Dentre as faixas inclusas neste projeto apenas duas não são ineditas, entre elas a releitura pesada de ‘Sonífera Ilha‘, hit composto por Ciro que é um dos fundadores dos Titãs e que cravou a canção na lista das músicas brasileiras mais executadas da história, e ‘Inundação de Amor‘, gravada pelo Ira! e que agora faz parte do repertório da Flying Chair.

O álbum está disponível nas principais plataformas streaming, mas também na versão física na loja virtual www.usebichosolto.com.br.

Spotify | Deezer | GooglePlay | Apple Music

Confira abaixo o primeiro videoclipe da Flying Chair, “Eu Não Aguento Mais“:

Para conhecer mais sobre a banda acesse:
Facebook | Instagram | Youtube

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s